Creativosbr

Fonte: Divulgação Popeyes

Depois do sucesso dos ‘Super Molhões’, Popeyes lança Balde Molhudo

Combinando seus filezinhos crocantes, batata Cajun e muito molho em camadas, o lançamento entrega uma experiência indulgente e cheia de sabor

O Popeyes, uma das maiores redes de frango frito do Brasil, apresenta uma nova experiência indulgente com o lançamento do Balde Molhudo. A partir do dia 22 de julho, os consumidores poderão saborear o novo produto, que traz filezinhos de frango, uma generosa porção de batata Cajun, intercalados com muito molho a sua escolha — Nola Rose, Louisiana Maionese Temperada ou Barbecue — em sua versão com ou sem cebola crispy.

O lançamento é composto por filezinhos crocantes, sequinhos e suculentos, marinados por 12 horas e empanados à mão pelos Mestres de Cozinha, garantindo um alto padrão de qualidade e sabor, e as batatas Cajun, um dos ícones da rede nascida na Louisiana, conhecidas por sua crocância e pelo mix exclusivo de temperos que traduzem a autenticidade do Popeyes.

Após o sucesso viral dos ‘ Super Molhões’, que impactaram mais de 13.5 milhões de pessoas com conteúdos orgânicos nas redes sociais, enxergamos nesse território uma grande oportunidade de seguir inovando de forma apetitosa e criativa, reforçando Popeyes como referência em sabor e qualidade. Além disso, com a previsão de crescimento de cerca de 72% no mercado de frango até 2027, há um cenário favorável para explorar novas formas de consumo de uma das proteínas mais queridas pelos brasileiros. Foi unindo sabores icônicos e produtos já amados pelos nossos consumidores que criamos mais uma proposta cheia de sabor e experiencia“, comenta Arthur Belo, diretor de vendas de Popeyes.

O Balde Molhudo está disponível, a partir do dia 22 de julho, para compra no balcão, totem das lojas e delivery a partir de R$25,90, por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Sobre Popeyes®

POPEYES® é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. No Brasil desde 2018, a marca é controlada pela ZAMP, responsável por operar também os restaurantes Burger King no país, e já conta com 89 restaurantes em território nacional. Para saber mais sobre POPEYES® no Brasil, acesse o site.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *