Com recentes conquistas no portfólio e um modelo full funnel e real time business, agência fortalece estrutura para manter excelência e entregar uma visão integrada e estratégica aos seus clientes
A AlmapBBDO anuncia a reestruturação da sua área de Atendimento e Negócios com contratações e promoções que reforçam o compromisso da agência em oferecer uma entrega estratégica e criativa para a sua carteira de clientes. Sob a liderança do CEO e Presidente Filipe Bartholomeu, o time agora passa a contar com cinco lideranças que trarão ainda mais agilidade e excelência para a operação.
Entre as novidades, está a chegada de Carol Escorel, que assume um dos núcleos de contas como Vice-Presidente de Atendimento e Negócios. Carol traz em sua bagagem passagens na cadeira de COO de agências como a WMcCann e Talent, além de Isobar, JWT, Dentsu e F/Nazca S&S e chega para contribuir com sua visão estratégica e expertise em integração de serviços.
Camilla Massari, já Vice-Presidente de Atendimento, a partir de agora assume também a função de Chief Impact Officer estando à frente das iniciativas de sustentabilidade, diversidade e impacto positivo da agência na sociedade.
Também reforçam o time de lideranças da área Renata Carvalho e Christiano Bock, que acabam de ser promovidos a Vice-Presidentes; além de Maysa Oliveira, Head de Atendimento, à frente das contas de Amazon e Bradesco Seguros.
Além da conquista de novos clientes, o movimento reflete a própria essência da AlmapBBDO, que atua a partir de um modelo full funnel e real time business. Essa operação integrada proporciona uma visão completa do ecossistema e a agilidade necessária para entregar soluções que combinam estratégia, criatividade e tecnologia. Hoje, 60% dos clientes da agência já contam com estratégias full funnel desenvolvidas e implementadas por essa estrutura, reforçando o compromisso da AlmapBBDO com resultados consistentes e inovadores.
“Ao reestruturar a área, estamos nos antecipando a um mundo cada vez mais complexo e colocando em prática o modelo ‘agency as a platform’ com excelência para as marcas e negócios de nossos clientes. Só é possível se manter na posição de agência líder em criatividade e maturidade digital do país, além de líder em eficácia global, com um ‘stack’ completo de tecnologia e com os melhores talentos. E senioridade no dia a dia de cada cliente é parte cada vez mais fundamental desta equação”, afirma Filipe Bartholomeu.
Ao longo do último ano, a AlmapBBDO conquistou clientes como Amstel, Amazon (mídia), Bradesco, Eudora, Grupo OLX, Grupo Zamp, Mars e Yamaha Motors, consolidando-se como parceira estratégica de marcas protagonistas em seus segmentos. Esse crescimento e a consistência na entrega também foram reconhecidos na 10ª edição do Relatório Scopen 2024, que apontou a AlmapBBDO como a “Agência Líder em Satisfação dos Clientes entre as agências integradas”, além da mais bem avaliada no atributo “Ajuda nas decisões de sustentabilidade e propósito”.
Sobre as novas lideranças
Carol Escorel
Atuava como COO da WMcCann desde janeiro de 2024 e reúne mais de 25 anos de experiência em grandes agências como W/Brasil, F/Nazca Saatchi & Saatchi, JWT, Isobar, FLAGCX e Talent Marcel. Ao longo da carreira, liderou operações e negócios para marcas como Ambev, Claro, Ipiranga, Samsung, Banco Safra e Subway. Foi indicada ao Prêmio Caboré em 2018, na categoria Profissional de Atendimento.
Camilla Massari
São mais de 30 anos na construção de grandes cases de comunicação para marcas locais e globais incluindo Boticário, Bradesco, Perdigão, Mars e Pacto Global. Trabalhou também em consultoria de estratégia e inovação, em projetos de branding e posicionamento para marcas como Tigre, Santander, Fiat e LG. Nessa segunda passagem pela Almap, formou e liderou o Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão, assim como o projeto de mentoria ElevaElas para o desenvolvimento da carreira de mulheres na agência.
Christiano Bock
Já passou pela JWT onde atendeu Unilever, F/Nazca com Skol e, há 14 anos na AlmapBBDO, lidera a equipe responsável pela comunicação e negócios da Volkswagen no Brasil e na América Latina, das Óticas Carol e dos refrigerantes do Grupo Heineken. Com 25 anos experiência profissional, é formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie.
Maysa Oliveira
Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Maysa está na AlmapBBDO desde 2016, em sua segunda passagem pela agência, após criar sua própria empresa, na área de produção digital. Formada em Psicologia e Publicidade, também passou por instituições como Singularity University, Hyper Island e Berlin School of Creativity. Ao longo da carreira, além de Bradesco Seguros e Amazon, atendeu marcas como Havaianas, AB InBev (Guaraná Antarctica), Audi, Boehringer, Getty Images, HP, entre outras.
Renata Carvalho
Está na AlmapBBDO desde 2015 e atende clientes de bens de consumo, autos e finanças. Liderou projetos de reposicionamento de marcas, como #NovaGOL, e a estruturação da operação de performance para empresas como Santander Brasil, Natura, GOL Linhas Aéreas e Havaianas. Atua na gestão integrada de resultados digitais, conectando mídia, performance, planejamento e business intelligence aos objetivos de negócio. Publicitária formada pela PUC-SP, com 21 anos de experiência em agências como F.biz, Ogilvy, DM9 e ID\LewLara.
Sobre a AlmapBBDO
A AlmapBBDO é uma das maiores e a mais premiada agência de publicidade do Brasil. Criativa, estratégica e centrada em resultados, a agência tem como missão colocar ideias poderosas no centro do negócio dos seus clientes. Com 950 colaboradores e um portfólio que inclui algumas das marcas mais admiradas do país, a Almap vem colecionando prêmios em criatividade e eficácia. Acaba de ser reconhecida como a agência mais eficaz do mundo pelo Effie Global Index, pelo segundo ano consecutivo. É também a única com a inédita nomeação como “Agência Global da Década” do Cannes Lions. https://www.almapbbdo.com.br/
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.