Creativosbr

Fonte: reprodução YouTube

Cash App lança campanha com Timothée Chalamet

O Cash App anunciou recentemente Timothée Chalamet como colaborador da plataforma financeira e, como parte da colaboração, a empresa lançou uma campanha estrelada pelo ator.

Timothée não apenas deu rosto ao projeto como participou da criação, desde a idealização do conceito até a elaboração do roteiro. Seus colaboradores de longa data, os diretores Aidan Zamiri e Elijah Bynum, foram contratados para escrever e dirigir o anúncio.

A campanha, nomeada “The Rare Vegetable Shop”, gira em torno de um hortifruti excêntrico onde o dono só aceita moedas arcaicas como sal, ferro e conchas. É o filho adolescente quem tenta convencer o pai a modernizar o negócio com o Cash App, uma solução financeira que funciona como carteira digital e permite pagamentos, transferências e investimentos em ações e bitcoin. Tudo isso com uma estética de cinema indie, um pouco de humor e crítica geracional.

A veiculação do filme foi pensada para alcançar o público jovem de forma orgânica: ele será exibido nos cinemas dos EUA antes de filmes como Superman e Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, além de estar presente nas mídias sociais da marca e do ator. Em Nova York e Los Angeles, a campanha também conta com mídia OOH.

Para melhorar ainda mais a base de fãs, o Cash App distribuiu US$ 25 para alguns seguidores nas redes com o objetivo de incentivar a conferir o comercial nas telonas. E a parceria também segue nos próximos meses: a marca irá lançar cartões do Cash App com designs exclusivos assinados por Timothée.

Confira abaixo:

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *