Com gomas doces ou cítricas disfarçadas em formatos lúdicos, marca aposta na tendência da descoberta sensorial para surpreender o público
A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete intrigar os sentidos dos fãs da marca: o Mix Surpresa. Pensado especialmente para a Geração Z e inspirado na tendência global de produtos com elementos de descoberta e interatividade, o lançamento propõe uma experiência lúdica em que cada bala pode esconder um sabor doce ou cítrico — e o consumidor só descobre ao experimentar.
Sem pistas, sem spoilers. Com formatos divertidos como estrela, raio, lua, sol, gota e coração, o Mix Surpresa convida o público a embarcar em uma jornada sensorial em que sabores como pêssego, maçã vermelha, melão, uva, pêra e morango surgem em versões doces ou cítricas, tudo isso sem diferenciação visual. A brincadeira está justamente em não saber o que vem a seguir.
“O Mix Surpresa foi criado para atender ao desejo crescente por produtos que fogem do óbvio, que tragam surpresa e emoção em cada detalhe. É uma forma de tornar o consumo ainda mais divertido, mantendo o sabor de Fini que o público já reconhece e ama”, destaca Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.
Disponível nos tamanhos de 80g (R$7,08), 250g (R$13,23) e 500g (R$22,97), o produto começa a chegar aos pontos de venda de todo o país a partir da primeira quinzena de julho. Com essa novidade, a Fini reforça sua conexão com comportamentos contemporâneos de consumo e amplia seu portfólio com uma proposta que une sabor, entretenimento e surpresa.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.