Creativosbr

Fonte: Divulgação Zé Delivery

Zé Delivery amplia portfólio de vinhos em parceria com a Grand Cru 

Parceria trará diversos vinhos do portfólio da Grand Cru para combinar com qualquer ocasião com promoções e experiências inéditas. 

O maior especialista de entrega de bebidas do país firmou um projeto à Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina, para levar rótulos renomados até a casa dos consumidores, com praticidade e conveniência por meio do Zé Delivery. A parceria disponibiliza diversos vinhos selecionados, perfeitos para diferentes ocasiões e chega para somar ao amplo portfólio do app.

Além de novas opções para os consumidores, essa parceria trará experiências inéditas aos amantes de vinho neste inverno. Ao longo do mês, será possível aproveitar descontos exclusivos e conferir novidades que estarão disponíveis por meio do Zé Compensa, o programa de recompensas e benefícios do Zé Delivery, que oferece experiências exclusivas aos consumidores. A cada compra feita no app, os usuários acumulam pontos que podem ser trocados por cupons de desconto, ingressos, experiências exclusivas e participar de promoções para concorrer à prêmios. Para participar, basta ser usuário do app e se cadastrar no programa.

Com a Grand Cru, ampliamos nosso portfólio com vinhos de qualidade, reforçando o compromisso do Zé Delivery em facilitar momentos de celebração. Queremos que o consumidor aproveite desde um jantar especial até uma resenha com amigos, sempre com praticidade, variedade e entrega em minutos.“, comenta Paola Mello, diretora de marketing do Zé Delivery.

A união entre as marcas reforça um dos principais objetivos de Zé: desmistificar o consumo da bebida, facilitando a escolha reforçando que o app oferece rótulos diferentes para diferentes ocasiões, como o Felino Malbec, envelhecido por nove meses em barrica, com equilíbrio entre notas frutadas e intensidade na medida certa, e o Zuccardi Serie A Torrontés, um vinho branco argentino extremamente aromático, ideal para harmonizar com pratos leves como comida japonesa e frutos do mar. Ou seja, ao ampliar o portfólio, Zé entrega opções para momentos diversos, incluindo o acompanhamento para receitas variadas.

Para ampliar o portfólio e atender a demanda do seu público, o app realizou mais de 500 mil entrevistas com consumidores em 2024, somando cerca de seis milhões de respostas e levantando dados que ajudam a criar inovações como esse projeto com a Grand Cru.

A iniciativa se soma ao momento positivo da plataforma, que atendeu quase 17 milhões de pedidos e ampliou em 15% o seu GMV (valor total transacionado dentro do app) apenas no primeiro trimestre de 2025.

Além das opções de vinhos, estão previstos diferentes descontos para outros produtos no app, inclusive cervejas e destilados, afinal: o clima pede e o Zé entrega!.

Para ficar por dentro de tudo, acompanhe as redes sociais do Zé Delivery.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *