As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A Chango Digital, pioneira no formato de content houses, estreou mais uma temporada da Casa Chango com um time de peso de influenciadores e a Cimed como patrocinadora oficial.
Carmed, hidratante labial, e Lavitan, marca de vitaminas, estarão presentes em ativações, que envolvem, entre outros, o lançamento da nova linha Carmed e a linha de nutrição esportiva da Lavitan. Para isso, os criadores de conteúdo participarão de uma série de ativações, como karaokê e cinema ao ar livre; além de experiências de bem-estar, como aula de ioga. Toda a rotina da casa será exibida nas redes sociais dos criadores de conteúdo – Instagram, Tik Tok, YouTube, X – e nos perfis oficiais da Chango.
“Ter a Cimed, Carmed e Lavitan com a gente nessa edição da Casa Chango é a prova de que dá, sim, pra unir estratégia, criatividade e escuta ativa em uma mesma ação. A parceria vai além do patrocínio: ela reflete um alinhamento de valores, um olhar verdadeiro para as novas gerações e a coragem de construir algo que dialogue com o que essa geração vive no dia a dia. É sobre presença real, narrativa compartilhada e marcas que entendem a cultura do seu tempo.“, comenta Amanda Caliari, sócia e CCO da Chango Digital.
Participam desta temporada os veteranos, Maria Clara Garcia, Jessie Shen, Allan Jeon, Coutinho, Joãozinho, Rafa Barricala, Paulo Gomiz, Gio Vas, e os novatos, Marcela Perchon, Annabel, Pedro Góis, Rapha Chung, Yasmin Maccari, Yuri Grecco, Yuri Moraes e Wemily; que juntos somam mais de 100 milhões de seguidores.
Localizada em São Paulo, a casa conta com ambientes espaçosos, modernos e aconchegantes, com salas personalizadas, áreas externas de lazer, quartos compartilhados e lugares exclusivos para gravação dos conteúdos – todos os espaços desenvolvidos para criar oportunidades valiosas para ativações e ações.
“A Casa Chango é mais do que uma ação de conteúdo. É um espaço vivo de criação coletiva, onde diferentes talentos se encontram para transformar presença digital em impacto cultural. Essa edição representa tudo o que acreditamos: criatividade com verdade, comunidades que se fortalecem e marcas que se conectam com o que essa geração realmente sente. É emocionante ver o projeto crescer, evoluir e seguir provocando o mercado com novas formas de se comunicar“, completa.
A Chango Digital é líder do mercado com sete edições produzidas desde de 2020. Especializada em criações para a geração Z, nomes de peso da internet já passaram pela Casa Chango, como Vanessa Lopes e Juliano Floss.
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