Creativosbr

Fonte: Divulgação Chango

Casa Chango tem Carmed e Lavitan, da Cimed, como parceiros da temporada

As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores

Chango Digital, pioneira no formato de content houses, estreou mais uma temporada da Casa Chango com um time de peso de influenciadores e a Cimed como patrocinadora oficial.

Carmed, hidratante labial, e Lavitan, marca de vitaminas, estarão presentes em ativações, que envolvem, entre outros, o lançamento da nova linha Carmed e a linha de nutrição esportiva da Lavitan. Para isso, os criadores de conteúdo participarão de uma série de ativações, como karaokê e cinema ao ar livre; além de experiências de bem-estar, como aula de ioga. Toda a rotina da casa será exibida nas redes sociais dos criadores de conteúdo – Instagram, Tik Tok, YouTube, X – e nos perfis oficiais da Chango.

Ter a Cimed, Carmed e Lavitan com a gente nessa edição da Casa Chango é a prova de que dá, sim, pra unir estratégia, criatividade e escuta ativa em uma mesma ação. A parceria vai além do patrocínio: ela reflete um alinhamento de valores, um olhar verdadeiro para as novas gerações e a coragem de construir algo que dialogue com o que essa geração vive no dia a dia. É sobre presença real, narrativa compartilhada e marcas que entendem a cultura do seu tempo.“, comenta Amanda Caliari, sócia e CCO da Chango Digital.

Participam desta temporada os veteranos, Maria Clara Garcia, Jessie Shen, Allan Jeon, Coutinho, Joãozinho, Rafa Barricala, Paulo Gomiz, Gio Vas, e os novatos, Marcela Perchon, Annabel, Pedro Góis, Rapha Chung, Yasmin Maccari, Yuri Grecco, Yuri Moraes e Wemily; que juntos somam mais de 100 milhões de seguidores.

Localizada em São Paulo, a casa conta com ambientes espaçosos, modernos e aconchegantes, com salas personalizadas, áreas externas de lazer, quartos compartilhados e lugares exclusivos para gravação dos conteúdos – todos os espaços desenvolvidos para criar oportunidades valiosas para ativações e ações.

A Casa Chango é mais do que uma ação de conteúdo. É um espaço vivo de criação coletiva, onde diferentes talentos se encontram para transformar presença digital em impacto cultural. Essa edição representa tudo o que acreditamos: criatividade com verdade, comunidades que se fortalecem e marcas que se conectam com o que essa geração realmente sente. É emocionante ver o projeto crescer, evoluir e seguir provocando o mercado com novas formas de se comunicar“, completa.

A Chango Digital é líder do mercado com sete edições produzidas desde de 2020. Especializada em criações para a geração Z, nomes de peso da internet já passaram pela Casa Chango, como Vanessa Lopes e Juliano Floss.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *