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Fonte: Divulgação Aramis e New Balance

Aramis e New Balance se unem em lançamento exclusivo

Parceria resulta em edição limitada do tênis New Balance 327, que materializa o conceito da “Roupa de Ir” para homens que abraçam momentos decisivos

A Aramis, em um de seus movimentos mais aguardados para celebrar os 30 anos da marca, lança a campanha “Frio na Barriga 2.0” e anuncia uma colaboração inédita com a icônica marca de performance New Balance. A parceria estratégica resultou na criação de uma edição limitada e exclusiva do tênis New Balance 327, já disponível no site oficial e em suas lojas físicas por todo o Brasil.

A campanha “Frio na Barriga 2.0” explora a conexão emocional entre o homem e os momentos de transformação em sua vida. Nesse contexto, a Aramis se posiciona como a marca que oferece a confiança necessária para esses momentos, através do conceito da “Roupa de Ir” — aquela combinação especial que um homem escolhe para se sentir preparado e autêntico diante de um novo desafio. “Queremos que nossos consumidores se sintam preparados para viver seus recomeços com autenticidade e coragem”, contextualiza Renato Winnig, Diretor de Marca & Marketing da Aramis.

Para materializar a ideia da campanha, a Aramis se uniu à New Balance para cocriar a peça-chave que completa a “Roupa de Ir”: o calçado. O modelo escolhido foi o clássico New Balance 327, conhecido por sua silhueta que reinventa a estética de corrida dos anos 70, com seu solado robusto e o característico logo “N” oversized.

Na versão da parceria, o tênis foi reinterpretado com a estética sofisticada e casual da Aramis. A criação aposta em materiais premium, como o couro legítimo, e em uma paleta de cores minimalista e versátil, em preto e branco. O resultado é um sneaker que une de forma equilibrada o DNA de performance e atitude da New Balance com a elegância atemporal da Aramis, tornando-o a peça ideal para momentos que exigem confiança e estilo.

Um ano de celebração e movimentos estratégicos

A colaboração com a New Balance é um dos pilares de um ano marcante para a Aramis, que celebra três décadas com uma série de iniciativas estratégicas. Além da nova campanha, a companhia tem investido na expansão de seu portfólio de marcas — com o lançamento da Aramis Kids e a consolidação da Urban Performance — na inovação no varejo com provadores de Inteligência Artificial e na evolução de sua agenda de sustentabilidade, com a meta de rastreabilidade total da sua cadeia produtiva. 

Todas essas frentes são unidas por uma forte estratégia de marketing de narrativa, mecanismo utilizado em campanhas como a própria “Frio na Barriga 2.0” e a “(Ex)Change”, lançada no Dia dos Namorados, para criar conexões de cultura e experiência com o público alvo. Simultaneamente, as collabs de destaque também ganham espaço no ano de celebração, com a parceria junto à New Balance se somando aos lançamentos de streetwear assinados pelo estilista Alexandre Herchcovitch dentre as novidades de 2025.

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