O Guaraná Antarctica trouxe de volta o famoso “Pipoca com Guaraná” em uma nova versão para celebrar a segunda temporada de Wandinha, série da Netflix.
Desenvolvida pela agência CPB com produção da Barry, a campanha tem o mote “Horror é pipoca sem Guaraná” e faz um paralelo entre o universo de Wandinha com o consumo do refrigerante.
O jingle original foi criado em 1991 com direção de Nizan Guanaes na agência DM9, com composição de César Brunetti e a voz de Lucinha Lins.
A marca visa sempre se reinventar, porém, preservando o vínculo emocional com todas as gerações, inclusive com foco em se aproximar do público mais jovem.
Além disso, a marca patrocina a série e irá lançar embalagens temáticas com os personagens Wandinha e Mãozinha. A ação tem uma estratégia de longo prazo com o objetivo de aumentar a frequência de compra.
“Nosso desafio constante é manter a marca viva e conectada com as gerações mais novas. Guaraná, uma marca centenária, sempre buscou isso. Uma das estratégias é estar presente na cultura pop, nos temas que movimentam as conversas das pessoas”, comenta o diretor de marketing de Guaraná Antarctica.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.