A Nike irá apresentar a Estação Mete Medo, uma experiência imersiva inspirada nas atletas do futebol feminino brasileiro.
A iniciativa acontece nos dias 18, 19 e 20 de julho no Parque Villa-Lobos, SP, e tem o objetivo de reforçar o compromisso da Nike como apoiadora das mulheres no esporte.
O espaço é inspirado na campanha Scary Good que celebra a história das atletas da seleção brasileira Angelina, Gio Garbelini e Kerolin.
Os participantes poderão testar suas habilidades nos desafios inspirados nas atletas:
Desafio da Gio (Força Imparável): é necessário correr como se fosse marcar um gol por três cenários, o concreto bruto das ruas de uma grande cidade, os gramados de grandes estádios e a terr irregular dos campos de várzea.
Desafio da Angelina (Precisão Sobrenatural): terão cinco chances de testar a pontaria e chutar a bola com precisão nos alvos, porém, será em uma sala de estar mal-assombrada.
Desafio da Kerolin (Monstra do Drible): em uma floresta misteriosa, o objetivo é driblar os obstáculos e dar a volta completa no circuito.
Os participantes que completarem todos os desafios ganharão um brinde da Nike.
Além disso, a marca irá promover uma exposição sobre as atletas com uma quadra externa reduzida para desafios 1×1 e exposição de produtos.
Confira a campanha Scary Good:
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.