Creativosbr

Natura apresenta fragrância em evento no Museu da Língua Portuguesa
Fonte: Divulgação Natura | Homem Evolut.io no Museu da Lingua Portuguesa

Natura apresenta fragrância em evento no Museu da Língua Portuguesa

Com criação e execução da Tração Live Marketing, marca aposta na união entre linguagem, identidade e sensorialidade para lançar a novidade da linha masculina

Para marcar o lançamento de Natura Homem Evolut.io, nova fragrância da linha masculina da marca, a Natura reuniu cerca de 100 convidados em um evento exclusivo no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo. A ocasião, realizada no último dia 7 de julho, foi concebida como uma imersão sensorial e simbólica na proposta do perfume, que convida à reflexão sobre o homem contemporâneo e a constante evolução do “eu”.

A Tração Live Marketing foi a agência responsável por todo o projeto, desde a criação do conceito criativo até a operação e execução do evento. A escolha do local — um dos principais ícones culturais da cidade, e raramente utilizado para este tipo de formato — foi estratégica: ao ocupar o Museu da Língua Portuguesa, a marca reforça o valor simbólico da linguagem como expressão de identidade e transformação.

A fragrância, que chega ao mercado com proposta sofisticada e conceito provocador, foi apresentada em um ambiente cuidadosamente planejado, com instalações artísticas, ativações sensoriais e uma programação voltada à experimentação e aos diálogos sobre masculinidade, imagem e autenticidade.

O desafio foi criar um conceito endossado e muito bem alinhado com as expectativas da marca e traduzi-lo na escolha de um local icônico e inusitado, que mostrasse a essência da evolução. Ambiente, exposição, celebração, diálogos — tudo foi pensado para se conectar à proposta da nova fragrância da marca: evolução do ‘eu’, provocação ao novo homem, símbolo de inspiração para o outro”, afirma Letícia Ongaratto, diretora de Operações e Relacionamento da Tração Live Marketing.

Fonte: Divulgação | Lançamento Natura Homem Evolut.io no Museu da Lingua Portuguesa

Mais de 150 profissionais estiveram envolvidos diretamente e nos bastidores do projeto, que entregou uma experiência original e de alto padrão. O lançamento também reforça o posicionamento da Natura em sua jornada de amplificação de mercado para a perfumaria masculina e abre caminho para outras ações em diferentes cidades, já visando a movimentação para o Dia dos Pais.

Com 20 anos de atuação no mercado, a Tração Live Marketing é especializada em criar experiências de marca com alto impacto, aliando criatividade e execução estratégica. A agência desenvolve projetos para empresas como Natura, Avon, Coca-Cola FEMSA e Fleury, com atuação em eventos, ativações, feiras, coletivas, lançamentos de produtos e serviços, ações promocionais e de PDV, endomarketing e press kits — sempre com atenção à excelência operacional e à conexão genuína entre marcas e pessoas.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *