A DPZ tem um novo nome para seu recém-criado cargo de Chief Creative Officer (CCO). Pedro Araújo – até então Executive Creative Director da GUT – chega à agência trazendo consigo extenso currículo e uma premiada – e consistente – carreira como redator em agências como FCB Brasil, AKQA, JWT (atual VML) e F&Q.
Famoso por sua criatividade inovadora, Pedro navega tanto no online quanto no offline e tem em sua prateleira quase 50 Leões em Cannes, além de diversas outras premiações em outros Festivais, os quais explicam sua consistente carreira.
“A consistência não é chamativa, não faz manchetes. Mas no final, é o que me define. É o que me faz continuar” – defende Pedro sobre sua trajetória, e complementa: “É sobre os tijolos e telhas que você coloca, dia após dia, para construir a casa em que acredita.”
Pedro – que passa então a integrar também o board da agência e se reportará diretamente ao presidente BJ (Benjamin Yung) – chega em um momento em que a DPZ visa reforçar sua estratégia de posicionamento criativo no mercado, focando em marcas que buscam relevância e diferenciação em diferentes plataformas.
“É um grande sonho atuar em uma agência que foi fundamental para minha entrada na profissão. Relembrar campanhas que fizeram a história da publicidade brasileira me deixa muito feliz.” – completa Pedro, que finaliza: “Mãos à obra!”
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.