Folhadonnis de espinafre e atum, Croc Pops de queijo, Sandubonni de hot dog e a inédita cocada de forno estão entre as novidades da rede
O Ragazzo apresenta novidades que reforçam a identidade da marca e trazem variedade ao cardápio. A nova linha de lançamentos une massas artesanais, recheios criativos e formatos variados, com foco em combinações que surpreendem pelo sabor e conveniência ao público.
Entre os destaques está a nova coxinha de espinafre com cremely, um sabor marcante que se junta às coxinhas de frango com cremely, calabresa, carne, mussarela com pepperoni e 4 queijos. A massa folhada da rede, produzida com receita autoral e assada na hora, ganha duas versões inéditas: Folhadonni de espinafre e Folhadonni de atum. Já os Croc Pops de queijo, pequenas bolinhas crocantes por fora e cremosas por dentro, chegam com uma explosão de sabor a cada mordida.
A marca também lança o Sandubonni de hot dog, sanduíche com 2 salsichas, purê, vinagrete, molho de tomate fresco, mussarela, maionese temperada, ketchup, mostrada e batata palha. Já a Pizzadonni, pizza fechada do Ragazzo, chega com novos sabores de três queijos, pepperoni com mel e mussarela com bacon, além da versão inédita de creme de avelã com banana.
Para completar as sobremesas, a cocada de forno com sorvete de coco ou creme se destaca pelo contraste de texturas e temperatura. Irresistível do começo ao fim.
“O Ragazzo é movido em criar produtos saborosos que respeitem o paladar, o tempo e o orçamento do brasileiro. Cada novidade carrega a identidade da marca e reforça o nosso compromisso em oferecer qualidade a preços realmente acessíveis. Para completar os lançamentos, o novo rodízio do Ragazzo com massas, minicoxinhas e sobremesas à vontade, a partir de R$ 19,90, prova que é possível proporcionar uma experiência completa, com qualidade e sem pesar no bolso do cliente“, afirma Bruna Saraiva, diretora de marketing e estratégia do Grupo Habib’s.
Sobre o Ragazzo
O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, e está presente em quatro estados do Brasil, com mais de 200 unidades espalhadas pelo país. A marca possui dois formatos de lojas. O modelo Express, que foca em refeições saborosas e preparadas de maneira rápida, possui a coxinha – eleita a melhor do Brasil pelos Institutos Datafolha e NielsenIQ – como produto mais famoso e inconfundível. Os restaurantes, por sua vez, reforçam o DNA da marca com massas frescas e receitas italianas autorais e caseiras, além de espaços exclusivos para crianças e famílias.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.