Com criação e execução da Tração Live Marketing, projeto promove experimentação de produtos, experiências interativas e serviços gratuitos em cinco capitais brasileiras
Antecipando as comemorações do Dia dos Pais, a Natura lança a fragrância Natura Homem Evolut.io com um circuito de ativações presenciais em cinco capitais do país. A ação, que leva ao público experiências gratuitas como barbearia, games interativos, brindes e experimentação de produtos, foi idealizada e operacionalizada pela Tração Live Marketing, que assina toda a estratégia de live experience da campanha.
Fortaleza foi a primeira cidade a receber o espaço exclusivo da marca, montado no Shopping RioMar, nos últimos dias 4 a 6 de julho. Logo depois, a ativação segue para Salvador (11 a 13/7, Shopping Barra), Brasília (24 a 27/7, no festival Capital Moto Week), Curitiba (31/7 a 3/8, Shopping Palladium) e, por fim, São Paulo (7 a 10/8, Shopping Cidade São Paulo), encerrando a jornada itinerante no Dia dos Pais.
Mais de 100 profissionais estão envolvidos em todas as etapas do projeto, que foi pensado para traduzir o conceito central da fragrância: evolução. Além da experimentação do novo perfume, os visitantes podem conhecer outras linhas masculinas da Natura como sugestão de presente para o Dia dos Pais, em um ambiente cenográfico que reforça os atributos da marca e cria pontos de conexão emocional com o consumidor.
“Nossa missão foi transformar o conceito da marca em uma experiência palpável para o público. Cada cidade foi tratada de forma especial, com ativações que convidam os visitantes a se reconectarem com sua própria trajetória. Criamos uma jornada que une tecnologia, cuidado e interação, alinhada à sofisticação e sensibilidade da marca“, afirma Elisa Veissid, Gerente de Atendimento da Tração Live Marketing.

A presença da Natura no Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, é um dos destaques do projeto, conectando a essência da nova fragrância ao universo da liberdade e da potência masculina, sob uma ótica contemporânea.
Com 20 anos de atuação no mercado, a Tração Live Marketing é especializada em criar experiências de marca com alto impacto, aliando criatividade e execução estratégica. A agência desenvolve ações para empresas como Natura, Avon, Coca-Cola FEMSA e Fleury, com foco em eventos, ativações, feiras, coletivas, lançamentos, ações promocionais e de PDV, endomarketing e press kits, sempre com atenção à excelência operacional e à conexão genuína entre marca e público.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.