Creativosbr

Fonte: Divulgação L'Oréal Paris | Liniker

L’Oréal Paris anuncia Liniker como nova embaixadora da marca no Brasil

Multiartista premiada, Liniker passa a integrar o time de embaixadoras que representam os valores de empoderamento feminino, inclusão e autenticidade da marca

L’Oréal Paris anuncia Liniker como o novo rosto da marca no Brasil. Cantora, compositora, atriz e artista visual premiada, referência de representatividade e uma das vozes mais marcantes da música brasileira contemporânea, Liniker chega para integrar o time de embaixadoras que tangibilizam os códigos de construção da marca número 1 de beleza no mundo, guiados pelo icônico slogan “Porque Você Vale Muito”. Além disso, fará parte das campanhas de produto nas categorias de cuidados capilares e coloração.

Sua chegada reforça o compromisso contínuo com a valorização da beleza plural, com a representatividade da mulher negra e com a celebração da autenticidade como um ato de coragem e liberdade. O relacionamento entre Liniker e L’Oréal Paris começou ainda em 2024, quando a artista se apresentou no primeiro evento institucional da marca no Brasil. Essa parceria fortaleceu a conexão com o propósito de celebrar a beleza em todas as suas formas e apoiar mulheres a se reconhecerem como protagonistas de suas histórias.

Liniker era um nome muito aguardado por nós. Ela é uma força única no cenário artístico e cultural do país, além de ser um símbolo de representatividade e autenticidade. Tê-la conosco reforça nosso compromisso em promover todas as belezas brasileiras e elevar vozes que inspiram confiança e transformação. Liniker, sem dúvida nenhuma, vale muito!“, celebra Maíra da Matta, diretora de L’Oréal Paris no Brasil.

Fazer parte de L’Oréal Paris é a realização de um sonho antigo. Depois de tantos desafios e conquistas, estar aqui hoje é também uma forma de reconhecer o meu próprio valor — e de representar tantas outras mulheres que, como eu, já ouviram que não podiam ou não cabiam. Essa parceria é mais do que uma conquista profissional: é a confirmação de que o nosso valor não se mede, ele se sente, se constrói e se carrega com orgulho. Estou muito feliz em começar esse novo capítulo ao lado de uma marca que sempre fez parte da minha história e que acredita, assim como eu, na força do empoderamento feminino“, comenta Liniker.

Com a chegada de Liniker ao time, L’Oréal Paris amplia sua rede de embaixadoras — que já conta com nomes como Anitta, Larissa Manoela, Bella Campos e Majú de Araújo — fortalecendo o diálogo com diferentes públicos e reafirmando seu compromisso com a inclusão e o empoderamento feminino. 

Sobre L’Oréal Paris:

L’Oréal Paris é a marca de beleza número 1 do mundo, disponível em 150 países. Por meio de seus produtos, de sua ciência pioneira e comunicação inclusiva, L’Oréal Paris incentiva cada mulher a assumir o controle de sua vida, acreditar em si mesma, ocupar o lugar que merece na sociedade e promover mudanças.

No Brasil, a marca é líder do mercado de cuidados capilares com Elseve. Além disso, oferece produtos em coloração capilar, com as franquias Imédia Excellence, Casting Creme Gloss e Magic Retouch. Em cuidados com a pele, L’Oréal Paris atua nas categorias de limpeza, hidratação e tratamento, e no segmento de proteção solar com a franquia Solar Expertise.

Sobre o Grupo L’Oréal:

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, Matrix, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *