Os conteúdos trarão de forma prática e dicas, números e dilemas do universo empreendedor
A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, e o grupo waffle, uma das mais inovadoras plataformas de mídia do Brasil, lançam, em parceria, a newsletter “Entre Nós”. A iniciativa conta com a curadoria do The news, marca focada em notícias e finanças do grupo, para trazer conteúdo relevante, prático e com uma linguagem que faz sentido para o dia a dia de quem empreende, diretamente para os clientes Stone.
Para tornar o conteúdo ainda mais relevante para os empreendedores, a newsletter trará dicas práticas focadas nos desafios diários de abrir e tocar um negócio no país, além de dados exclusivos do Índice do Varejo Stone (IVS).
“Conhecimento é uma ferramenta poderosa para o empreendedor. Com a parceria, vamos levar informações práticas para a rotina dos nossos clientes, reforçando nosso compromisso em ser o parceiro que impulsiona seus negócios”, diz Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Os clientes Stone passaram a ter acesso gratuito à nova Newsletter desde o dia 23 de junho. “O tempo do empreendedor é precioso. Por isso, a ‘Entre Nós’ nasceu com a proposta de ser uma solução: uma curadoria inteligente, apresentada de forma fluida e direta. É a informação essencial, no formato ideal, para que os micro, pequenos e médios empreendedores absorvam o que realmente importa e usem esses insights e dicas valiosas para impulsionar seus negócios”, finaliza Rodolfo Luz.
Sobre a Stone
Empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções completas cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.