Evento acontece no dia 12 de julho, em parceria com as ONGs Amigos de São Francisco e Eco Patas
Criar conexões autênticas está no DNA de Lagunitas, por isso, no dia 12 de julho, a marca convida o público para mais uma edição da sua campanha de adoção, que acontece no Gorila Beer House, na Vila Mariana (SP). O bar pet friendly será palco de um sábado dedicado à parceria entre cães e tutores, com espaço para boas conversas, uma IPA gelada e a chance de dar um lar a um novo amigo de quatro patas.
A ação conta com a parceria da ONG Amigos de São Francisco, já conhecida por sua atuação no resgate e adoção de animais, e da ONG Eco Patas, que transforma tampinhas arrecadadas em castrações para animais em situação de vulnerabilidade – uma iniciativa feita em conjunto com o próprio Gorila Beer House.
“Lagunitas sempre foi sobre conexões verdadeiras. E para nós, poucas são tão intensas quanto a relação entre uma pessoa e seu cachorro. Mais do que falar de cerveja, queremos criar espaços onde esses laços possam acontecer, crescer e ser celebrados. Acreditamos de verdade que tudo fica melhor com um animal de estimação por perto. Então: come as you are and bring your dog”, comenta Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium do Grupo HEINEKEN.
Já Gabriela Masson, fundadora e presidente da ONG Amigos de São Francisco, destaca a importância da parceria: “Ver marcas como a Lagunitas abraçando a causa animal mostra que estamos no caminho certo. Esse tipo de apoio é essencial para que consigamos resgatar, cuidar e encontrar famílias que realmente acolham esses cães com responsabilidade e carinho. Mais do que uma campanha de adoção, é uma chance de tocar corações e transformar as vidas dos animais e das pessoas também.”
Além da campanha de adoção, o público poderá aproveitar um espaço especialmente pensado para os pets, uma lojinha beneficente com produtos Lagunitas e uma promoção especial: na compra de duas cervejas Lagunitas, a terceira é por conta da casa. A ação também reforça o compromisso da marca com o universo pet – uma trajetória que inclui apoio contínuo a ONGs, parcerias com bares pet friendly, campanhas de adoção, doações e até mesmo a criação de produtos exclusivos para os “dog lovers”.
Serviço:
Local: Gorila Beer House – Vila Mariana (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 1153 – São Paulo, SP)
Data: 12 de julho de 2025
Horário: Das 12h às 17h
Atrações: Campanha de adoção, espaço pet friendly, lojinha beneficente e promoção especial de Lagunitas
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Para obter mais informações, acesse www.heinekenbrasil.com.br e siga-nos no Instagram e LinkedIn.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.