Reality show da Record, apresentado pelo casal Felipe Andreoli e Rafa Brites, exibe desafio entre casais para descobrir qual é o prato fake
O Giraffas, rede brasileira de restaurantes, participa esta semana do Power Couple Brasil 7, exibido pela Record, em ação que une entretenimento e autenticidade. Reforçando o posicionamento da marca – que aposta na comida de verdade para quem tem fome de verdade –, a Baila leva o conceito para dentro da mansão do Power Couple com uma dinâmica leve, lúdica e saborosa.
A ação convida os casais participantes a encararem um desafio divertido: entre três pratos apresentados, adivinhar quais são os falsos (feitos com bolo cenográfico e muito próximo da imagem de uma comida real) e qual é comida de verdade. A brincadeira, além de engajar os participantes, traduz com bom humor o principal diferencial do Giraffas: entregar sabor, qualidade e verdade em cada prato preparado.
“A ideia foi explorar o conceito de ‘comida de verdade’ por meio de uma experiência real e interativa, com uma ação de entretenimento bem-humorada que reforça o lado irreverente da marca“, comenta Alan Strozenberg, fundador e CEO da Baila.”
“Estar no Power Couple nos permite reforçar nosso propósito de forma leve e divertida, alcançando milhões de brasileiros com uma mensagem clara: no Giraffas, tudo é de verdade, da picanha ao arroz com feijão. Nossos pratos são preparados na hora, com ingredientes frescos e cuidado de casa. Mais do que uma refeição, oferecemos uma experiência que acolhe, conecta e leva sabor para a vida das pessoas.”, afirma Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.
Após a dinâmica, os casais saboreiam um almoço especial preparado pelo Giraffas, celebrando a reta final do reality show da emissora com um momento de prazer e conexão – algo que também faz parte da proposta da marca, de alimentar o corpo e as boas histórias ao redor da mesa.

Sobre o Giraffas
Com 44 anos de história, o Giraffas é a maior rede de refeições completas do Brasil, presente em todas as regiões do país com quase 400 unidades distribuídas em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal. A rede se destaca por oferecer uma combinação única de sabor, qualidade e preço justo, com um cardápio diversificado que inclui pratos, sanduíches e sobremesas, valorizando a comida brasileira em diferentes formatos. Presente em ruas, shoppings, hipermercados, rodoviárias e aeroportos, o Giraffas conecta praticidade e acolhimento em cada uma de suas lojas. A rede vive um momento de forte expansão, impulsionada por um modelo de negócio sólido, reconhecido com o Selo de Excelência em Franchising da ABF e atrativo para investidores que buscam marcas consolidadas, com forte presença nacional e potencial de rentabilidade.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.