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Philips Walita celebra a evolução do dia a dia com campanha digital multigeracional
Fonte: Divulgação Philips | Senhores bacanas

Philips Walita celebra a evolução do dia a dia com campanha digital multigeracional

Marca une criadores como Vovó Maria e o Neto, Senhores Bacanas e Leonardo Darcadia com sua avó Carminha, para reforçar a memória afetiva dos brasileiros com seus eletrodomésticos, ao mesmo tempo que apresenta suas inovações

Com o objetivo de fortalecer sua presença nas redes sociais e reforçar seu status de símbolo de inovação e tradição, a Philips Walita apresenta a campanha “Encontro de Gerações”, com diferentes narrativas lideradas por Vovó Maria e o Neto (@vovomariaeoneto), os carismáticos Senhores Bacanas (@senhoresbacanas) e o nostálgico Leonardo Darcadia com sua avó Carminha (@leonardodarcadia).

A ação parte de um insight simples: o tempo passa, a rotina muda, mas algumas coisas — como um bom café, um bolo de vó ou o som da batedeira girando memórias — nunca saem de moda. Presente na vida dos brasileiros há mais de 85 anos, a marca exalta a confiança do consumidor para que ela siga como aliada das transformações da vida real, principalmente em torno da cozinha — espaço onde histórias se cruzam e se perpetuam. 

Com estética contemporânea e linguagem descontraída, que dialoga com públicos mais jovens, a campanha busca refrescar a memória afetiva dos seus consumidores e, ao mesmo tempo, conectar-se com a nova geração, que valoriza durabilidade, praticidade e inovação.

A campanha Encontro de Gerações celebra a essência da Philips Walita: uma marca que sempre esteve à frente do seu tempo. Fomos pioneiros com o primeiro liquidificador, revolucionamos com a primeira Airfryer do mundo, e agora elevamos a paixão nacional pelo café a um novo patamar de experiência em casa. Tudo isso sem jamais perder aquilo que nos torna únicos: há 85 anos, emocionamos e fazemos parte das histórias de famílias inteiras, geração após geração.”, afirma Thais Nascimento, diretora de marketing LATAM.

Entre os destaques da campanha estão vídeos co-criados com os influenciadores, que simulam desafios intergeracionais com bom humor e afeto: netos cozinhando com os avós, filhos preparando receitas com produtos de última geração ao lado de aparelhos clássicos ainda em funcionamento. Tudo com um toque de nostalgia, modernidade e muito sabor, reunidos pela nova assinatura da marca: “Philips Walita, a evolução do seu dia a dia.”

Os conteúdos já estão sendo publicados nos canais digitais dos influenciadores e também nos perfis oficiais da marca (@philipswalitabrasil).

Já o manifesto da campanha você confere abaixo:

O tempo passa.
As rotinas se transformam.
A tecnologia avança.
O ritmo acelera.

Mas algumas coisas nunca mudam.
O aroma de um bolo assando.
O barulho da batedeira misturando memórias e ingredientes.
O primeiro café passado na casa nova.
Aquele prato que só sua avó sabia fazer.
O lugar para onde tudo isso nos transporta — e para onde sabemos que tudo isso vai nos levar.

Porque, no fim, o que fica são os momentos que vivemos, o tempo que partilhamos e quem esteve presente para construir as lembranças que nos sustentam e nos inspiram a ir além, como a Philips Walita.
A cada receita, a cada refeição compartilhada, a cada nova geração que chega para escrever sua própria história.
Inovamos para facilitar. Evoluímos para acompanhar.
Mas sem nunca esquecer o que realmente importa: o futuro se constrói com o que há de melhor no passado.

Sobre a Philips Walita:

Fundada em 1939 no Brasil, a Philips Walita é uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do setor de eletroportáteis no mercado brasileiro. Reconhecida por sua liderança e pioneirismo, foi a criadora do primeiro liquidificador no Brasil (1944) e da revolucionária Airfryer (2011), que transformaram os hábitos de consumo e preparo de alimentos.

Líder global em vendas de Airfryers, a Philips Walita oferece uma completa linha de produtos para casa e cozinha, combinando tecnologia de ponta, design funcional e durabilidade, todos com garantia de fábrica de 2 anos.

Com uma fábrica e um centro de pesquisa e desenvolvimento localizados em Varginha, Minas Gerais, a empresa reforça seu compromisso com a inovação e a proximidade com o consumidor brasileiro.

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