Maior canal de DOOH especializado em ambientes de autocuidado e bem-estar do Brasil, a b.drops anuncia a nova formação do seu time comercial e reforça o compromisso com o mercado de oferecer uma abordagem comercial mais estratégica, focada em performance e na proximidade com os clientes.
Ao todo, seis profissionais chegam para compor o time, como os Executivos de Negócios Renato Resston, Maurício Silveira, Marcos Pizetti e Rodrigo Lemos; além dos profissionais que atuarão no Rio de Janeiro, como a Executiva Beatriz Matte e o Gerente de RJ e Regionais, Rafael Machado.
Renato Resston traz em sua bagagem mais de 30 anos de mercado, com passagens por Meio&Mensagem, Propmark e Abril; assim como Maurício Silveira, que retorna à b.drops para fortalecer o time depois de atuar em grandes veículos como Warner e Disney.
Já Marcos Pizetti, ex-Diretor Geral de Atendimento em 23 anos de Publicis, chega à b.drops com o desafio de ampliar a carteira de clientes e estreitar o relacionamento com as grandes agências; enquanto Rodrigo Lemos (que já atendeu grandes marcas como O Boticário, Nissan, Swift e Coca-Cola Brasil) – depois de três anos atendendo o Rio de Janeiro – chega para a equipe de São Paulo para desenvolver soluções customizadas em mídia programática.
Rafael Machado (Grupo Bandeirantes, Ogilvy e Publicis) lidera o mercado do Rio de Janeiro, além de comandar os 12 escritórios regionais da empresa. Junto a ele, Beatriz Matte (Artplan e McCann) chega com o desafio de expandir a atuação da praça carioca e fortalecer sua representatividade em nível nacional.
A reestruturação do time comercial – principalmente com profissionais de grande trajetória no mercado – é um importante passo para a empresa, e faz parte de uma estratégia de expansão nacional e de fortalecimento da relação com agências e anunciantes.
“Montamos um time com olhares complementares, que conhece profundamente o mercado de mídia e entende o valor da nossa presença em ambientes de alta recorrência”, comenta Renato Mascarenhas, Diretor Comercial da b.drops.
Vale ressaltar ainda que a b.drops atua comercialmente em 12 praças além de São Paulo e Rio de Janeiro.

A B.DROPS
Maior canal de DOOH especializado em ambientes de autocuidado e bem-estar do Brasil, a b.drops possui programação exclusiva, exibida em ambientes de espera positiva e com oportunidades focadas em marketing de experiência. Atua em mais de 20 estados brasileiros, com mais de 6.300 telas distribuídas em mais de 120 cidades, incluindo as principais capitais.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.