Creativosbr

Fonte: Divulgação OMO

OMO lança movimento Joga de Branco para o Mundial de Clubes

Em clima de torcida e celebração ao campeonato que vem movimentando o Brasil, OMO, marca de cuidados com as roupas da Unilever, lança a hashtag #jogadebranco, para convocar os times brasileiros a jogarem de branco para o Mundial de Clubes da FIFA. Inspirada por um dado curioso que mostra que muitos dos times brasileiros só conquistaram títulos mundiais jogando de branco, a marca convida Palmeiras e Fluminense, representantes do Brasil nas quartas de final, a vestirem a cor da sorte nas próximas partidas. 

Utilizando o conceito de social first, OMO enxergou a popularidade do mundial de clubes e entrou na conversa do tema mais comentado do momento, convocando os brasileiros e os fanáticos por futebol a torcerem para os times entrarem de branco, trazendo sorte e a possibilidade de vitória. 

 “Nossas campanhas estão apoiadas na mentalidade Social Fisrt – fazemos um listening ativos do que os consumidores estão falando sobre os assuntos culturalmente relevantes do momento e inserimos a marca neste contexto. Assim nasceu o movimento #jogadebranco, algo que se conecta genuinamente com nossa marca e produto também, pois depois de colocar a camisa branca pra jogo, OMO é o parceiro perfeito”, comenta Vinicius Menezes, Gerente de Marketing de OMO na Unilever.   

Idealizado pela Droga5, o movimento busca exaltar as manchas históricas e incentivar os clubes a colocarem suas roupas para jogo e conquistarem um lugar na final. Nas redes sociais, influenciadores da marca como Jessica Lopes, Soninha, Paulo, Paulo André e Matheus Costa já estão incentivando a #jogadebranco e convidando todos os torcedores a fazerem parte da ação. 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *