Creativosbr

Fonte: Divulgação CeraVe

Deborah Secco adota novo sobrenome em campanha da CeraVe

Marca aposta no poder dos fandoms brasileiros e lança o movimento #HidratadosComCeraVe para destacar a importância do autocuidado no inverno

E se o seu amor pela pele hidratada fosse tão grande a ponto de mudar seu sobrenome? Foi isso que aconteceu com a atriz Deborah Secco, que agora atende por Deborah ”Hidratada” na nova campanha de inverno da CeraVe, marca número 1 em hidratação recomendada por dermatologistas. A ação inusitada é apenas o ponto de partida de uma estratégia robusta e multiplataforma que lança o movimento #HidratadosComCeraVe. 

A campanha parte da ideia que, assim como o brasileiro é fã de artistas, times e séries, também deve ser fã da própria pele. Com linguagem jovem e bem-humorada, a marca convida o público a se tornar fã número 1 da hidratação enquanto celebra a relação intensa do brasileiro com tudo aquilo que ama. Todos unidos por um só fandom: o da pele bem cuidada. 

Mais do que um novo nome, Deborah ”Hidratada” vira símbolo de uma comunidade que entende que cuidar da pele é também um ato de afeto e constância, especialmente nos dias frios. A ação se desdobra em um plano de mídia 360° com forte presença em TikTok, Meta, Spotify e Prime Video, combinando formatos de alto impacto, conteúdos cocriados com criadores e ações de sampling massivo, além de ativações com dermatologistas e influenciadores. O objetivo é claro: fazer do autocuidado um movimento cultural, com linguagem e engajamento dignos de fã-clube.

Confira:

Sobre o Grupo L’Oréal 

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável. 

No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, Matrix, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *