Creativosbr

Fonte: divulgação Instituto Ronald McDonald

Instituto Ronald McDonald se une a Shopee no combate ao câncer

A Shopee e o Instituto Ronald McDonald anunciaram uma parceria para o McDia Feliz 2025.

O objetivo é conseguir arrecadações para o combate ao câncer infanto-juvenil. Além disso, a Shopee irá disponibilizar tickets digitais da campanha e oferecer aos consumidores um cashback de 50% do valor da compra – limitado a R$ 50. Os vouchers comprados no e-commerce no valor de R$ 20 poderão ser trocados por BigMac’s em restaurantes participantes do McDonald’s.

Com a expectativa de arrecadar mais de R$ 25 milhões em 2025, os fundos serão destinados a 48 instituições dedicadas à oncologia pediátrica em todo o Brasil.

Parte do valor também será destinado para programas do Instituto Ronald McDonald como as Casas Ronald McDonald, os Espaços Família e iniciativas de Diagnóstico Precoce.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *