Creativosbr

Fonte: Creativosbr

BIC lança coleção de isqueiros personalizados em parceria com a Netflix

Em parceria com a Netflix, a BIC acaba de lançar uma série de isqueiros personalizados com estampas exclusivas das séries Round 6, La Casa de Papel e One Piece, celebrando as histórias que conquistaram o público de todo o mundo.

A campanha nomeada de “Chama na Série” se faz bastante presente nas plataformas digitais, incluindo Meta, TikTok e YouTube, além de investimento em Google Display e mídia programática e influenciadores como Lucas Vivot, Julia Servone e Carol Moreira.

Segundo Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina, “a ideia da campanha é proporcionar aos fãs uma experiência além do uso do produto em si, mas permitir que eles se expressem por meio das séries que gostam e se inspiram”.

E se inspirar é um dos objetivos, a BIC e a Netflix mandaram muito bem nas ações de divulgação com o envio de press kits. O Creativosbr recebeu – na manhã dessa segunda-feira – uma curiosa caixa. Nela, uma carta-convite para desvendar um mistério, ultrapassar etapas, arrombar um cofre e acessar uma caixa trancada com cadeado. Um jogo de verdade, emocionante, instigante e que, no final, revelava o conceito da campanha e trazia a linha de isqueiros e outros brindes, como um retroprojetor e um pote de milho pra pipoca.

Se a ideia do “Chama na Série” era atiçar a curiosidade, entreter e ganhar o coração da galera, pode-se dizer que a BIC e a Netflix mandaram muito bem, tanto na divulgação da campanha quanto na nova linha de produtos personalizados e inspiradores.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *