Creativosbr

Fonte: Reprodução SneakersBR | Prophecy Morelia

Mizuno lança Prophecy Morelia em campanha global feita no Brasil

A marca japonesa Mizuno estreia a campanha global “The Game of Quebrada” para celebrar os 40 anos da chuteira Morelia e o lançamento do modelo Prophecy Morelia (fusão da Morelia – 1985 – e da Prophecy – 2011).

Desenvolvida pela agência Buena Onda, a campanha destaca o improviso e o talento de um país que é berço do futebol, tendo como ponto central da ação os campinhos de futebol da periferia.

A campanha será veiculada na Espanha, Alemanha, Argentina, França, Reino Unido, Japão, Estados Unidos e, claro, no Brasil.

Fonte: Reprodução GQ Brasil | Prophecy Morelia

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *