Marca é a cerveja oficial da AUREA TOUR que tem apresentação neste sábado, 28 de junho, no Pacaembu, e celebra parceria com ativações especiais que unem música, arte e sabor
A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente, 100% familiar e conhecida por seu compromisso com a autenticidade e essência artesanal, é a cerveja oficial da AUREA TOUR e do show inédito de Alok nesta sexta (28/6), no Pacaembu, em São Paulo. Em uma das maiores apresentações da carreira do artista no Brasil, a marca reforça sua presença com ativações exclusivas: um copo exclusivo inspirado na estética da turnê e a recém-lançada Estrella Galicia Alok AUREA Special Edition, uma lata comemorativa feita para celebrar o evento, além de ações em conjunto com o Flow Podcast e seu apresentador Igor 3k, também embaixador da Estrella Galicia.
A grande protagonista das ativações da marca é a edição limitada da lata na versão Lager, que traz uma releitura do design em preto e vermelho, cores tradicionais da Estrella Galicia, com as icônicas mãos da cenografia do show – símbolo do conceito “Keep Art Human” – mantenha a arte humana. A Estrella Galicia 0,0 também será comercializada no show, assim como em toda a turnê AUREA no Brasil, na qual a a marca tem exclusividade na venda de cervejas.
“Estamos muito felizes em acompanhar Alok nesta jornada da AUREA Tour pelo Brasil. Assim como ele, valorizamos as raízes, a autenticidade e a capacidade da arte de transformar. O show na capital paulista será um marco importante dessa parceria e promete ser histórico, assim como a nossa lata edição limitada“, afirma Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia Brasil.
“O Keep Art Human é um convite à reconexão com o que temos de mais humano,e fazer isso ao lado de uma marca que valoriza a autenticidade e o fazer artesanal torna tudo ainda mais especial. Essa lata edição da EstrellaGalicia celebra não só a música, mas também uma ideia de legado, de impacto positivo e de cultura que atravessa fronteiras.” – ALOK.
Outro ponto alto da colaboração entre o artista e a marca foi a gravação de uma campanha embalada por versão inédita de “Tempo Rei”, em parceria com Gilberto Gil – artista que também fará participação especial no show deste sábado e faz parte do time de parceiros da Estrella Galicia com a turnê Tempo Rei. A releitura do clássico de Gil embala a nova fase da marca no país e reforça seu posicionamento no universo da música e da cultura, além de apresentar ao público brasileiro a categoria Big Craft, que valoriza a produção artesanal e independente em grande escala.
Além da presença no show e nos pontos de venda, a Estrella Galicia também marca território nas redes sociais com cobertura ao vivo do evento e conteúdos exclusivos. A ação integra uma estratégia que une sabor, cultura e propósito, fortalecendo o compromisso da marca com experiências autênticas e transformadoras.
Sobre Estrella Galicia
Nascida na Espanha em 1906, a cervejaria preserva até hoje os valores da cultura artesanal. Presente na lista das 40 maiores do mundo, a Estrella Galicia se mantém independente e familiar. Hoje tendo na operação integrantes da quarta geração da família Rivera, conserva suas raízes na Galícia, no noroeste da Espanha, onde é a líder de vendas, enquanto expande sua presença pelo mundo. Presente em mais de 70 países, atua há quase 15 anos no Brasil, onde oferece as cervejas Estrella Galicia Lager, Estrella Galicia 0,0 e a 1906 La Milnueve. Conheça mais no site.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.