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Fonte: Divulgação Neosaldina

Tatá Werneck é a estrela da nova campanha de Neosaldina

A comediante, atriz e apresentadora é rápida no pensamento e na fala, assim como Neosaldina no alívio contra dores de cabeça. Juntas, elas provam que, para situações cotidianas que causam dor de cabeça, o melhor caminho é chamar a Neosa

Neosaldina, referência no alívio rápido contra dores de cabeça, lança no dia 18 de junho a Campanha “Dor de cabeça? Chama a Neosa que resolve mais rápido”. A estrela da nova campanha é a comediante, atriz e apresentadora Tatá Werneck, que é rápida no pensamento e na fala, assim como Neosaldina no alívio contra dores de cabeça. Juntas, em vídeos e peças estáticas, elas mostram que nas dores de cabeça corriqueiras do cotidiano, o medicamento é a solução assertiva. 

A assinatura do slogan “Dor de cabeça? Chama a Neosa que resolve mais rápido” retorna com força total, como parte da estratégia da marca de trazer a nostalgia, como caminho criativo, para transmitir a mensagem principal do medicamento que oferece solução rápida contra dores de cabeça. A nova campanha de Neosaldina aposta no chamado Marketing de Nostalgia, que tem como principais objetivos resgatar memórias boas, fortalecer a confiança na marca, trazer o consumidor para mais perto e proporcionar emoções positivas.

Entrando no modo nostálgico, a campanha convidará o público a relembrar a atuação de Tatá Werneck na lendária MTV dos anos 2000. Para isso, a Neosa TV, em referência à MTV, exibirá filmes curtos no Youtube trazendo um pouco do universo da Tatá e da linguagem que não sai da cabeça dos millenials para a campanha. 

A estratégia de comunicação é abordar os vários gatilhos que geram dores de cabeça no cotidiano das pessoas, como por exemplo: barulho da obra na rua, som alto na festa de aniversário do vizinho, o trânsito caótico, os filhos brigando, trabalho sem fim etc. 

Vamos trazer o mundo real das pessoas e, juntamente, a marca que entende de dor de cabeça como ninguém, por isso resolve mais rápido. Tudo isso acontecendo nas plataformas digitais com a carismática Tatá Werneck no comando. Acreditamos que Tatá tem tudo a ver com a mensagem que Neosaldina deseja transmitir aos consumidores“, afirma Vivian Angiolucci, Diretora Executiva de unidade de negócio Consumer Health da Hypera Pharma.

“Quem eu chamo, Tatá?” Em vídeos curtos, Tatá será “atendente” da Central de Crises da Neosa, que recebe ligações, áudios e vídeos de pessoas desesperadas com situações do dia a dia que causam aquele incômodo indesejável da dor de cabeça. Ela responde com soluções nada convencionais, conselhos ácidos e, claro, no fim… Chama a Neosa que resolve mais rápido. 

Tatá Werneck embarcou no desafio animada. Além de compreender a rotina agitada que os brasileiros vivem, a atriz também se sentiu lisonjeada com a oportunidade de poder relembrar com carinho do início da sua trajetória na TV. “Me identifiquei muito com a proposta da marca, porque sei como é a correria do dia a dia que todo mundo enfrenta, e Neosaldina sempre me acompanha porque resolve mais rápido as minhas dores de cabeça. Além disso, foi muito especial poder revisitar o começo da minha carreira, relembrando com carinho onde tudo começou”, conta Tatá. 

A criação e produção da campanha é assinada pela agência in house da Hypera Pharma em parceria a agência Dromedário. As peças publicitárias criadas para a campanha são: vídeos e peças estáticas para Meta, Youtube e UOL. Somente vídeos para TikTok, Netflix e Globo.com. 

Ficha técnica: 

Marca: Neosaldina 

Produto: Neosaldina 

Título: Dor de cabeça? Chama a Neosa que resolve mais rápido. 

Empresa: Hypera Pharma    

Território: Brasil  

Agência: in-house Hypera Pharma  
Diretor Executivo de Negócio – Consumer Health: Vivian Karina Trujillo Angiolucci 

Diretor de estratégia de comunicação das marcas: Pedro Correia Calamita 

Gerente de Criação: Bruno Leonardo Costa Garcia 

Diretor de Arte: Adryel Correia e Isabela Moraes 

Redator: Allan Costa 

Creator: Rafaella Fernandes Carneiro 

Gerente Sr. de Gestão e Operações: Debora Malandrin Antao 

Gerente de Comunicação de marcas: Thais Genta 

Gerente de ativação de marcas: Anna Paula Amorim Gonçalves 

Gestão: Beatriz Chami e Lucas Celestino Barros 

Gerente Sr. de Mídia: Carla Federico Caramante 

Gerente de Mídia: Natalia Rodrigues da Motta 

Mídia: Leticia Narciso Vono, Beatriz da Paz Prado e Giovanna Ribeiro 

Gerente Sr. de Planejamento: Renato Santoliquido Davini 

Gerente de Planejamento: Suellen Regina da Silva Pelais 

Planejamento: Isabella Cristina Martins Giarolla 

Gerente de Martech: Erica do Nascimento Ortiz Jayme 

Gerente de desenvolvimento digital: Leandro de Franca Alves Pestana 

Desenvolvedor WEB: Gabriel Henrique Ramos Souza 

UI Designer: Luis Felipe Bari da Silva 

Gerente de RTV: Fabricio Martini 

Coordenador de RTV: Rafael Dourado 

RTV: Geovanna Buccini 

Gerente Sr. de Redes Sociais: Renato Santoliquido Davini 

Gerente de Redes Sociais: Larissa Barbosa Duarte 

Redes Sociais: Luma Thaina Teixeira Canuto 

Diretor de Marketing: Luana Rodrigo Paranhos 

Marketing: Livia Lopes Pintor, Gabriela Borges Medeiros dos Santos e Beatriz Klahold Lippi 

Agenciamento do talento: Way Model + Stars 

Sócio Diretor Way Model + Stars: Anderson Baumgartner 

Head Way Stars: Bruno Garcia 

Talent Management: Isadora Peçanha 

Planejamento Estratégico: Michele Maia 

PRODUÇÃO:

Produção executiva: Fernanda Sá

Coordenação Pré e Pós: Felipe Filé Frota

Stylist: Pedro Sales

Beauty: Carla Biriba

Set Dressing: Claudia Hissa

Fotógrafo: Fábio Bartelt

Direção De Cena: Paulo Gonçalves

Diretor Fotografia: João Carlos Rocha

Montador: Paulo Gonçalves

Color: Paulo Gonçalves

EQUIPE E2Studio

Atendimento: Júlia Mendonça

Motions: Luan Jones, PH Calmon, Rafael Barnet

Produtora de Áudio: CarbonoSoundLab

Produtor Musical : Zé Godoy

Desenho de Som: Thiago Gomes e Pélico

Coordenação de Produção: Lupa Mabuze

Atendimento: Ju D’Alcantara, Robie Palmari

Sobre Neosaldina

Neosaldina® é a marca especialista em dores de cabeça. Neosaldina está disponível em blisters de 4, 10, 20 e 30 drágeas e em gotas. Em 2021 a marca ampliou seu portfólio com Neosaldina DIP, produto voltado para enxaquecas e, em 2025, adentrou o território das dores musculares com Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max. Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina pode ser encontrada em farmácias de todo Brasil e existe para que as dores de cabeça e musculares não sejam um peso na vida das pessoas.

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

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