As novas bebidas, capuccino com macadâmia e achocolatado com morango, em collab com Hershey’s chegam às lojas da rede a partir do dia 16 de junho
A rede OXXO de mercados de proximidade traz duas novidades de bebidas sazonais de inverno para a sua marca exclusiva, andatti. Chegam ao cardápio os novos sabores: cappuccino com macadâmia e achocolatado com morango, ambas da marca andatti. Essas opções fazem parte do cardápio especial de inverno, que ficará disponível por três meses em todas as mais de 600 lojas da rede, durante o período de junho a agosto.
Desenvolvidas para oferecer uma experiência aconchegante e surpreendente, as novas criações combinam ingredientes clássicos, reforçando o café como um elo afetivo nos momentos do dia a dia. A mistura de capuccino com macadâmia oferece sofisticação e conforto, enquanto o achocolatado com morango revisita a tradicional receita com um toque especial e frutado. As bebidas estão disponíveis nos tamanhos de 160ml e 270ml, além de disponíveis nas versões Hershey’s e Hershey’s Special Dark.
O café faz parte da rotina e da cultura do brasileiro, seja no começo do dia, na pausa da tarde ou em qualquer momento em que se busca conforto e energia. E a OXXO já se tornou uma parada referência para muitos consumidores em busca daquele café rápido, gostoso e acessível, seja no café da manhã ou ao longo do dia. A chegada de andatti ao Brasil, no final de 2024, reforça ainda mais essa conexão com o cliente. A marca veio para elevar a experiência de café dentro das lojas, com qualidade, conveniência e sabor.
“Desde o início, trazer inovações e novos sabores sempre foi uma prioridade para proporcionar experiências diferenciadas aos nossos consumidores. Com essas novas versões, queremos proporcionar uma experiência que combine praticidade, sabor e inovação, sempre preservando a essência da marca”, afirma Rafaela Trentin, Gerente de Food Service e Padaria do Grupo Nós.
Mais do que uma oferta de café, andatti tem um papel estratégico em OXXO: fidelizar o cliente, inovar constantemente o sortimento e impulsionar o fluxo nas lojas. Este novo lançamento reafirma esse compromisso, trazendo novidades que despertam curiosidade, convidam à experimentação e aproximam ainda mais a marca do dia a dia dos brasileiros.
andatti
A marca andatti é referência no México, país de origem do OXXO e celebra 20 anos em 2025 no México e chegou ao Brasil em novembro de 2024, para integrar o cardápio de cafeteria e foodservice da rede. Os produtos andatti contam com um blend desenvolvido exclusivamente para o Brasil, a partir de grãos nacionais e moídos na hora, 100% arábica e já estão disponíveis em 100% das lojas.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.