O filme faz parte da campanha 360º e estreia na TV aberta em 23 de junho, destacando a tecnologia exclusiva que une ácidos e óleos vegetais para nutrir e selar os fios sem pesar
Eudora Siàge, marca especialista em tratamentos de danos capilares e preferida das consumidoras, lança filme estrelado pela atriz Grazi Massafera. Com exibição na televisão aberta no dia 23 de junho, as cenas apresentam a nova linha Nutri Acid.Complex, que eleva a nutrição capilar a um novo patamar ao combinar um exclusivo blend de ácidos e óleos vegetais em uma tecnologia inovadora. A novidade transforma cabelos ressecados em fios radiantes em apenas 20 segundos, promovendo nutrição profunda, fios brilhantes, extremamente macios e mais resistentes. O projeto em vídeo, criado em parceria com a AlmapBBDO, faz parte da campanha 360°, que traz o conceito “cabelos radiantes em 20 segundos”, refletindo a nutrição incomparável de Siàge.
No comercial de 15 segundos, que também está disponível nas redes sociais da marca, a embaixadora Grazi Massafera aparece em um cenário sofisticado, narrando o claim principal da campanha enquanto os elementos da fórmula se fundem visualmente, evidenciando o resultado rápido e o Óleo em Creme, produto hero da linha. Além disso, as imagens mostram detalhes do cabelo da protagonista e os efeitos visíveis de nutrição e brilho intensos.
“Se o produto traz o encontro de óleos e ácidos, a campanha traz o encontro da tecnologia com o mundo da beleza para um cabelo incomparável. Traduzimos em imagem o que Eudora Siàge entrega em cada fio: uma inovação que respeita o tempo da mulher, revelando seu brilho com verdade e potência“, comenta a dupla de diretoras criativas da AlmapBBDO, Ana Novis e Sabrina Villar.
Além do comercial veiculado na televisão, a campanha se desdobra em uma estratégia 360º com alto potencial de engajamento e impacto real. Com ativações nas redes sociais, presença em pontos de venda, envio massivo de press kit desejo para influenciadores orgânicos das cinco regiões do país, conteúdos com experts, creators e imprensa especializada em beleza, Eudora Siàge transforma a experiência do consumidor em uma jornada completa.
A marca ainda capturou uma fala recorrente entre seu público: “quem usa Siàge, não quer emprestar” e a traduziu em uma narrativa que combina entretenimento e prova social. Com a hashtag #NãoMexeNoMeuSiàge, o movimento ganha força nas plataformas digitais, reforçando de forma divertida, aspiracional e autêntica a autoridade da marca em performance e tratamentos capilares.
“Com a campanha de Nutri Acid.Complex, reforçamos o conceito de tecnologia que seu cabelo sente e que traduz a missão de Eudora Siàge em entregar soluções de alta performance e tecnologia, com resultados percebidos desde o primeiro uso. Nosso objetivo é acompanhar o desejo da consumidora por lançamentos, unindo inovação, eficácia e sofisticação, com um tempo recorde de ação e fragrância desenvolvida exclusivamente para a linha. Esse compromisso tem sido reconhecido! Segundo pesquisa da Kantar Insights Brasil, somos a marca preferida entre as consumidoras”, afirma Raquel Maimoni, gerente sênior de Branding de Eudora.
A tecnologia exclusiva da linha Nutri Acid.Complex age de forma inteligente na fibra capilar, promovendo um tratamento completo e eficaz: enquanto os óleos vegetais repõem nutrientes, restauram a maciez e criam uma barreira contra o ressecamento, os ácidos itacônico, cítrico e lático atuam na regeneração da estrutura interna dos fios, equilibrando o pH e reconectando pontes capilares, para um cuidado profundo de dentro para fora. Indicada especialmente para cabelos ressecados e elásticos, a fórmula penetra 20% mais profundamente do que tratamentos à base de óleos comuns, proporcionando nutrição intensa desde a primeira aplicação. O resultado é uma recuperação visível da cutícula ao córtex, em tempo recorde e sem pesar.
Inspirada na alta perfumaria, a fragrância dessa criação pertence à família olfativa Chypre Fresco e tem como protagonista a rosa, presente em todas as fases da jornada olfativa, da saída frutada e cítrica, à espumação floral, até o fundo cremoso com sândalo, musk e patchouli.
Todos os produtos da linha Nutri Acid.Complex, que inclui Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar e Óleo em Creme, estão disponíveis nas principais farmácias do país, no e-commerce da marca, com revendedoras e no site oficial de Eudora.
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Eudora
Título(s): NUTRIÇÃO EM 20S
Produto: SIÀGE NUTRI ACID COMPLEX
Campanha: Eudora Nutri Acid Complex
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu.
CCO: Pernil
Diretoras de criação: Ana Cecília Novis e Sabrina Villar
Criação: Bella Eger, Rayane Oliveira, Ste Bressan e Yael Sullyvan
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques, Gabriela Chineze
Produção Art Buyer: Tereza Setti
Atendimento: Camilla Massari, Fabíola Loureiro, Bruna Gomes, Marina Comin e Natan Dutra
CSO: João Gabriel Fernandes
Estratégia: João Gabriel, Tiago Tateyama, Tamiris Berlink
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Francisco Custódio, Suellen Kiss, Yasmin Baffa, Letícia Mendes, Patrick Novaes, Ana Beatriz
Aguiar, Giovana Popadits.
Conteúdo: Renan Augusto Tribulato Bianco
Fotógrafo: Fernando Thomaz
Produção de Imagem: Stink Films
Direção: Brendo
Direção de Fotografia: Adriano Gonfiantinni
Diretor de Arte: Joaquim Corsiglia
Assistente de Direção: Daniel Reigada, Beatriz Masselli Oioli
Direção de Produção: Marcos Teshima
Figurino: Rita Lazzarotti
Make & Hair: Henrique Martins
Managing Director: Alonso Sperb
Head Produção Executiva: Tico Cruz
Produção Executiva: Marcela Amstalden, Julia Menescal
Executiva de Pós-produção: Lívia Piassa
Assistente de Produção Executiva: Giovanna Sales
Head de Produção: Paula Macedo, Rafael Rocha
Assistentes de Coordenação: Amanda Grell, Melina Matuoca, Randerson Barbosa
Head de Pós-produção: Bruno Melo
Finalizador Stink: Rafael Supliano
Assistente de Pós-produção: Max Delfino
Montador: Pedro Coimbra
Finalizador: Jorge Bannoki
Pós-Produtora: Nash VFX
Supervisor VFX: Cirilo Bonazzi
Correção de Cor: Erick Moraes
Produção de áudio: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produção musical: James Feeler e Leck Gomes
Engenharia de som: Otavio Bertolo, Marcelo Filho, Eduardo Barbosa e Fernanda Galetti
Coordenação: Julianna Zuppo, Ana Cordeiro e João Piccoli
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira
Aprovações Eudora: Renata Gomide, Marcela de Masi, Ariela Bonemer, Raquel Maimoni, Ligia
Monteiro, Roberta Pepe, Sophia Kowarick, Daniela Machado, Esther Napoli e Gabriela Honorato.
*”Eudora Siàge é líder em preferência entre as consumidoras que usam a marca”. Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – Comparativo entre 20 marcas do mercado brasileiro, com 2.400 entrevistas anuais (600 por trimestre). Público: Mulheres entre 18 e 60 anos, compradoras de produtos capilares nos últimos seis meses.
Sobre EUDORA
No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.
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