Creativosbr

Fonte: Divulgação Amazon

Amazon Brasil anuncia Sandy como estrela da campanha para o Prime Day 2025

Com o mote, ‘Ofertas do Prime Day despertam sua melhor versão’, Amazon convida brasileiros a serem o que quiserem com as ofertas do Amazon Prime Day, que promete ser o maior da história

A Amazon Brasil apresenta Sandy como garota propaganda do Prime Day 2025, seu maior evento de compras do ano, exclusivo para membros Prime, que acontecerá entre os dias 15 e 16 de julho. A Amazon planeja o seu maior Prime Day da história com descontos em dezenas de milhares de produtos em mais de 50 categorias e esse ano contará com ofertas antecipadas. Com o conceito “Com as Ofertas do Prime Day você pode ser o que quiser”, a campanha convida Sandy, que vive um sabático dos palcos, a se reinventar e descobrir novas habilidades. A cantora irá experimentar novas versões aproveitando as ofertas do Amazon Prime Day, se transformando em barbeira, professora de ioga e até astróloga. 

A campanha será multicanal, com presença estratégica em diferentes momentos da jornada do consumidor. Na TV, contará com inserções especiais na reexibição da novela ‘Vale Tudo’ e no Futebol da Globo durante o Mundial de Clubes, conectando-se com grandes audiências nacionais. No ambiente digital e nas redes sociais, a ação ganha força com a participação de creators, ampliando o engajamento e a conversa com diferentes públicos. A campanha também estará presente em OOH, reforçando sua presença no cotidiano do brasileiro e garantindo cobertura massiva e integrada em todos os pontos de contato.

Além da presença de Sandy, a campanha contará com Fernanda Gentil e um time de celebridades e influenciadores que irão impulsionar a divulgação do Prime Day. O squad de talentos inclui nomes como Lucas Rangel, Fábio Porchat, Blogueirinha, Luana Zucoloto, Mari Kruger, Lara Santana e Pedro Bonvivant, entre outros criadores de conteúdo que estarão ativos nas redes sociais como Instagram, TikTok e YouTube. Como parte das ativações, a Amazon também promoverá um evento exclusivo para creators do seu Programa de Influenciadores, o Creator Lab, onde terão acesso antecipado às ofertas do Prime Day, incentivando a criação de conteúdos autênticos e relevantes em tempo real. 

Estamos empolgados para o Prime Day 2025 e por ter a Sandy como a estrela da nossa campanha. Ela gera conexão com os brasileiros e personifica perfeitamente o conceito que desenvolvemos para esse ano”, explica Lillian Dakessian, diretora de Marca e Comunicação da Amazon Brasil. Trabalhamos muito para que este seja o maior Prime Day da Amazon no Brasil, oferecendo ofertas imperdíveis, que inspiram nossos clientes a explorar novas versões de si mesmos. Queremos trazer ainda mais vantagens para os membros Prime, que já têm frete grátis sem valor mínimo de compras em dezenas de milhares de itens elegíveis, além de benefícios de entretenimento, como o Prime Video“, finaliza. A campanha ficará no ar nos meses de junho e julho. 

Frete grátis em até três pedidos

Membros Amazon Prime contam com a melhor experiência de compra com frete grátis, rápido e ilimitado em itens elegíveis todos os dias do ano e um pacote completo de entretenimento, tudo em uma única assinatura. E como parte do compromisso com todos os clientes, a Amazon Brasil está oferecendo uma promoção especial de frete por tempo limitado. Até 3 de julho, todos os clientes brasileiros receberão frete grátis em até três pedidos de itens elegíveis, sem valor mínimo de compra. Quem comprar pela primeira vez, desfrutará de um benefício adicional: além do frete grátis na primeira compra, que é oferecido há anos, eles irão receber o mesmo benefício nas suas três compras subsequentes. 

Ficha Técnica 

Campanha Institucional – Amazon Prime Day 

Agência: AlmapBBDO 

Anunciante: Amazon Brasil 

Título: Amazon Prime 

Produto: Amazon Prime Day 

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu 

CCO: Luiz Sanches e Pernil 

ECD: Pedro Corbett e Juliana Utsch 

Diretores de Criação: Philippe Degen, Mozar Gudin 

Criação: Ana Flávia Moraes, Giovanna Guisard, Claudia Sa, Camilla Lopes, Carol Rosenthal, Nicole Cristinne, Giulia Vitale Motta, Rayane Oliveira, Diego Guilherme Porfirio. 

Atendimento: Maysa Oliveira, Daniela Teixeira, Janini Stefano, Natasha Albuquerque e Esther Frascari 

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Victor Alloza, Rita Costa e Camila Graf. 

CSO: João Gabriel Fernandes 

Planejamento: Maju Strasburg, Renata Nappi, Marilia Ziotti e João Victor Queiroz 

CDMO: Rafaela Alves 

Midia: Rodrigo Almeida, Allan Gomes, Nathalia Rapetti e Mariana Jorge 

Relações Públicas: Fernanda Lopes, Elisa Lira, Isabela Murakami e Giusti Comunicação. 

Revisão: Eliana Pavan 

Aprovação do Cliente: Camila Nunes, Lillian Dakessian, Cinthya Ribeiro, Michelly Vasconcelos, Milena Baune, Meggy Araújo, Marina Mauer e Sofia Gaspar 

Produtora de imagem: 

Produtora: Pródigo Filmes 

Direção de Cena: Mariana Borga 

Direção Digitais: Amália Agatha 

Produção Executiva: Ana Chrysostomo, Carol Fonseca e Alice Picchi 

Coordenação de Produção: Cris Moura, Samantha Assis e Ric Denner 

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci 

Direção Criativa: Maggie Landim, Tunico Rodrix e Amália Agatha 

Design: Alessandro Sasso 

Assistente de Direção: Olivia Alves e Beatriz Oioli 

Assistente de Direção Digitais: Camila Gentile

Direção de Produção: Gisele Castilho 

Assistente de Produção: Carlos André (Dedé) e Lucas Aniceto 

Direção de Arte: Patricia Pereira 

Produtor de Arte: Cecília Mota 

Produtor de Objetos: Ana Arêas 

Produtor De Figurino: Vinicius Pizzingrilli 

Elenco: Sandy, Fernanda Gentil, Julianna Gerais, Manu Pestana, Dudu Sá e Renan Rezende 

Produtor De Locação: Gabriela Salgado 

Eletricista: Arnaldo Shoyama 

Maquinista: José Carlos Da Silva (Bodão) 

Coordenação De Pós-Produção: Priscilla Paduano e Tutu Mesquita 

Assistente de Pós-Produção: Letícia Harumi 

Montagem: André Dias 

Assistência de Montagem: Samuel Chuengue 

Coloristas: Ronnie Outtch e Davi Jr. (Social) 

Finalização: Phillipe Cunha 

Montagem E Finalização Social: Pedro Bandeira 

Supervisor De Efeitos E Composição: Thiago Siebra 

Central/Ingest: Phillipe Cunha 

Equipe de Controladoria: Simone Souza, Fabio Oliveira e Beatriz Soares 

Produtora de Som: Cabaret 

Produção Musical: Letícia Medeiros 

Compositor: Guilherme Azem 

Mixagem: Gab Scatolin 

Finalização: Letícia Medeiros 

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano 

Coordenação: Leonardo Vieira, Mavi Capelasso, Débora Mello e Chandra Lima 

Locução: Mauro Kuschnir

Sobre o Amazon Prime

O Amazon Prime oferece o melhor em compras, economia e entretenimento para mais de 200 milhões de membros em todo o mundo. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhões de produtos elegíveis, incluindo entregas em mais de 1.300 cidades em até dois dias úteis, e em mais de 200 cidades em até um dia útil. O programa ainda permite acesso a promoções exclusivas no site Amazon.com.br diariamente. O Amazon Prime oferece também filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 100 milhões de músicas e podcasts sem anúncio no Amazon Music Prime, acesso a centenas de livros e revistas digitais, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R$ 19,90 ao mês, ou R$ 166,80 ao ano (em até 12x de R$ 13,90 ao mês no cartão de crédito), podendo ser cancelado a qualquer momento. Para se tornar um membro Prime ou experimentar gratuitamente por 30 dias, acesse: Amazon.com.br/prime.

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente, paixão por invenções, compromisso com a excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a empresa mais centrada no cliente do mundo, a melhor empregadora do mundo e o lugar mais seguro para se trabalhar no mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, acesse aboutamazon.com.br, entre em contato pelo e-mail imprensa@amazon.com ou fale com a JeffreyGroup – amazonbrasil@jeffreygroup.com

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *