Executivo traz uma sólida bagagem no mercado publicitário e digital, com passagens por agências e empresas como Ampfy, Meta e Grupo RBS
Agência de comunicação especializada em brandformance, a Mootag anuncia a chegada de Ranieri Trecha como diretor de estratégia e negócios. O executivo traz uma sólida bagagem no mercado publicitário e digital, com passagens por agências e empresas como Ampfy, Meta e Grupo RBS.
Com quase 15 anos de experiência, Trecha esteve recentemente na Ampfy, onde atuou como diretor de atendimento e negócios. Antes disso, foi gerente de negócios e operação na Meta, onde atuou por três anos em projetos LatAm. Na Meta, Ranieri Trecha conquistou bronze na categoria Creative B2B no Cannes Lions com a campanha AdsForEquality.
A chegada do executivo faz parte do plano de expansão da Mootag, que tem reforçado sua atuação em projetos que unem branding e performance para marcas líderes em seus setores. “A Mootag é uma agência que está no ponto de inflexão ideal: consolidada em brandformance, mas com espaço para escalar e inovar. Chego com o desafio de potencializar o valor estratégico que entregamos aos nossos clientes e criar conexões ainda mais relevantes entre marcas e pessoas“, afirma Ranieri Trecha.
Para Roberto Goichman, CEO da Mootag, a contratação reforça o compromisso da agência com a excelência estratégica: “a escolha do Ranieri está alinhada com o que acreditamos como agência: inteligência de negócio, foco em resultados e sensibilidade criativa. Ele é um profissional que combina tudo isso e vai contribuir muito para o futuro da Mootag”, destaca.
“Ranieri tem uma visão de mercado muito completa e um repertório estratégico que soma muito ao momento da Mootag. Estamos felizes com sua chegada e confiantes de que sua liderança vai impulsionar nosso crescimento e ampliar nosso impacto no negócio dos clientes”, conclui Juliene Nigro, vice-presidente de operações da Mootag.
Sobre a Mootag
Com cultura data-driven e modelo tailor made, a Mootag é a nova agência de comunicação do The 365 Group. Com foco em brandformance, a agência integra as estratégias de branding às ações de performance em entregas customizadas produzidas por um time de alto desempenho.
Comprometida com a imersão completa no negócio do cliente e com a personalização do atendimento, a nova agência oferece ao mercado um menu completo de soluções que vão do suporte em inteligência de dados à mensuração do desempenho de campanhas online e offline, de modo a levar o público a criar boas experiências com as marcas clientes. Business Intelligence, Criação, Mídia, Conteúdo e CRM são algumas verticais da Mootag.
A nova agência já nasce com a expertise do The 365 Group no atendimento a marcas de peso, como: Acer Brasil, Acer Latam, Hoya, Turismo de Curaçao, Comerc Energia, Trocafone, Midea, Microsoft e Nestlé, dentre outras.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.