Creativosbr

Fonte: Divulgação Nutty Bavarian | Criamigos

Nutty Bavarian e Criamigos lançam mascote “Abraçadinho” em collab

A Nutty Bavarian é uma marca que não para de inovar. Além de criar constantemente novos sabores para suas nuts glaceadas, a marca está cada vez mais desenvolvendo projetos com outras empresas que resultam em grandes collabs. Milk Moo, Biscoitê, Tradicional Bolos, entre outras, são parcerias de sucesso que geram um “buzz”, desperta curiosidade e cria engajamento em grandes proporções. Animada com todo esse resultado, a marca acaba de fechar uma cocriação com a rede Criamigos, reconhecida por espalhar amor em forma de pelúcias únicas e personalizadas, que proporcionam experiências lúdicas e afetivas, encantando crianças e adultos por todo Brasil.

Dessa collab, nasce o “Abraçadinho”, um esquilinho de pelúcia personalizado, que abraça um cone recheado de nuts no colo, pronto para aquecer corações e espalhar carinho nesses dias frios. O “Abraçadinho” é um pequeno esquilo que vive juntando suas nuts favoritas para o inverno, e ao perceber que outros esquilos estavam com frio e tristes, ele decidiu dividir suas delícias com abraços bem apertados. Assim, nasceu a lenda do esquilo bavariano mais doce e carinhoso de todos os tempos, símbolo da Nutty.

A ideia de unir forças com outras marcas surgiu da vontade de inovar e criar experiências inéditas para os consumidores. É o que diz a CEO da rede, Adriana Auriemo. Segundo ela, essa estratégia permite lançar um produto único por meio de uma colaboração, a marca pode se destacar no mercado e ainda oferece algo inovador e exclusivo.

Unir marcas para criar novos produtos aumenta nossa visibilidade e alcance, reforça a nossa credibilidade e aumenta nosso engajamento e fidelização”, explica a CEO.

A collab Nutty Bavarian & Criamigos inicia em todos os pontos de venda da Nutty, a partir do dia 18 de junho de 2025 e o “Abraçadinho” faz parte de um kit composto pela pelúcia + um cones de nuts, e uma sacola presente. Ideal para presentear filhos e amigos. O kit será vendido apenas nas unidades da Nutty Bavarian e custa R$89,00.  

Collabs exigem alinhamento 

Segundo Adriana, toda vez que a Nutty Bavarian propõe uma collab, a marca parceira precisa ter valores e um posicionamento de mercado muito sólido. “É fundamental que esse projeto seja desenvolvido com marcas que estejam alinhadas com os nossos valores”, ressalta.

E com Criamigos foi exatamente assim. Adriana explica que a Nutty tem como missão proporcionar sorrisos no cliente toda vez que ele come um snack, e a Criamigos também proporciona isso toda vez que uma criança ou adulto apaixonado por pelúcias dá vida ao seu seu novo amigo. “Nossa escolha não poderia ter sido outra”, diz.

Criar o ‘Abraçadinho’ junto com a Nutty Bavarian é uma forma de espalhar amor, afeto e sabor. Essa parceria reforça nosso compromisso em oferecer às famílias momentos de conexão e alegria, unindo diversão e carinho em um só produto”, Veronicah Sella, CEO da Criamigos.

Ação fortalece franquias 

De acordo com um estudo da PricewaterhouseCoopers (PwC), cerca de 60% das grandes empresas relataram que colaborações estratégicas foram essenciais para impulsionar resultados em produtos e serviços.  E não importa o tamanho da empresa, mas o propósito da cocriação.

Essa é uma tendência robusta que está chegando no setor de franchising, principalmente no segmento de alimentação, que fortalece a marca e agrega valor resultando em vendas. “As collabs geram curiosidade e desejo, instintos essenciais para chamar a atenção do cliente e levá-lo para dentro da loja”, garante Adriana.

Com essa nova collab, a direção da Nutty espera aumentar as vendas dos seus quiosques e lojas. “Mas além das vendas, o nosso maior ganho é apresentar novidades para os nossos clientes, fortalecer a relação deles com os nossos lojistas e nos diferenciarmos em um mercado concorrido”, finaliza Adriana.

Sobre a Criamigos

A Criamigos é uma marca brasileira fundada em 2016 por Veronicah Sella e Natiele Krassmann. Especializada em pelúcias personalizáveis, a empresa oferece experiências lúdicas e emocionais que encantam crianças e adultos em todo o Brasil. Com um modelo de negócio baseado em oficinas interativas, a Criamigos se tornou referência no mercado de brinquedos e experiência infantil, somando atualmente 67 unidades, além de um hotel temático e um parque indoor.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *