A organização do Cannes Lions atualizou os créditos oficiais da campanha “Real Beauty Redefined for the AI Era”, vencedora do Grand Prix na categoria Media, para incluir a Droga5 São Paulo como uma das autoras da ideia criativa.
Agora, a agência brasileira aparece ao lado da Mindshare Nova York, responsável pela inscrição e execução de mídia do projeto. Além disso, o campo “Location” também foi alterado: onde antes constava apenas Estados Unidos, agora o Brasil também é mencionado como país de origem da ideia.
Segundo a Droga5 São Paulo, foi a própria equipe da Mindshare norte-americana quem colaborou com o processo, fornecendo as informações necessárias para comprovar a participação criativa da agência brasileira.
A campanha é uma extensão de “The Dove Code”, projeto desenvolvido anteriormente pela Droga5 São Paulo (na época operando como Soko) para a Unilever. E nesta sexta-feira (21), o case ainda voltou a subir ao palco, levando um Leão na categoria Sustainable Development Goals.
O Creativosbr tem o patrocínio da NEOOH e FECAP para a cobertura do Cannes Lions 2025. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior Festival de criatividade do mundo!
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.