Creativosbr

Fonte: Reprodução Youtube | Trecho da campanha

Africa Creative leva Leão de Ouro com case para a Brahma

O Brasil já chega próximo dos 100 Leões na edição de 2025 do Cannes Lions, na qual o País é homenageado, e é bem verdade que fazer jus à fama de criativo é bem a nossa praia.

Falando em praia, vale destacar o case da Brahma (Ambev), que se passou durante o Carnaval do Rio de Janeiro e de Salvador com a proposta de ajudar os foliões que deixam para se hospedar de última hora no Carnaval.

A campanha Ads Cover Rents, criada pela Africa Creative, pagou por anúncios nas fachadas de apartamentos localizados nos pontos mais concorridos das festas, enquanto a Housi – startup de moradia inteligente – reverteu o valor investido em desconto para os foliões, que puderam alugar os imóveis pela metade do preço.

O case levou Leão de Ouro hoje, 19, na categoria Brand Experience & Activation Lions, fazendo com que a agência chegasse aos 20 Leões até o momento, incluindo um Grand Prix.

Veja o case abaixo:

O Creativosbr tem o patrocínio da NEOOH e FECAP para a cobertura do Cannes Lions 2025. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior Festival de criatividade do mundo!

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *