Já estamos no terceiro dia do Cannes Lions 2025 e, pelo terceiro dia consecutivo, o Brasil conquistou mais um Grand Prix.
O case “Efficient Way to Pay” da DM9 para a Consul foi o grande vencedor da noite na categoria Creative Data.
Até o momento, o País soma 74 Leões no total. Além disso, na história do Festival, é a primeira vez em que o Brasil conquista 4 Grand Prix na mesma edição. O recorde anterior era 3 GP’s em 2021.
Confira todos os GP’s da terceira noite:
Creative Data
“Efficient Way to Pay” – DM9 para Consul
Creative B2B
“B2B: Act Like You Know” – GoDaddy, Tempe e Quality Meats para GoDaddy
Direct
“Axa – Three Words” – Publicis Conseil para Axa
Media
“The Dove Real Beauty Redefined for the AI Era” – Mindshare Nova York para a Dove
PR
“Lucky Yatra” – FCB Índia para India Railways
Social & Creators
“Vaseline Verified” – Ogilvy Singapura para Vaseline
O Creativosbr tem o patrocínio da NEOOH e FECAP para a cobertura do Cannes Lions 2025. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior Festival de criatividade do mundo!
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.