O segundo dia de premiações no Cannes Lions 2025 foi de mais vitórias para o Brasil que voltou a subir ao palco com força. Na noite desta terça-feira, 17, o País levou mais 2 Grand Prix e 3 Leões de Ouro.
Somando os resultados de segunda e terça, o Brasil já acumula 38 Leões: são 3 Grand Prix, 6 Ouros, 11 Pratas e 18 Bronzes. Os dois GPs da noite se juntam ao conquistado no primeiro dia pela Africa Creative com o case “One Second Ads” da Ambev para a Budweiser.
A marca de três Grand Prix em uma mesma edição é histórica e esse feito só havia sido alcançado pelo Brasil uma única vez em 2021. Agora, o País soma 23 Grand Prix em toda a história do Festival.
Até o momento, a Africa Creative lidera o ranking de agências brasileiras com 1 GP, 1 Ouro, 2 Pratas e 3 Bronzes.
Confira os Grand Prix e Leões de Ouro da segunda noite de Festival:
“Nigrum Corpus” da Artplan para Idomed e Instituto Yduqs
1 Grand Prix em Industry Craft
1 Ouro em Design
1 Ouro e 1 Bronze em Health & Wellness
“Call of Discounts” da Gut para Mercado Livre
1 Grand Prix em Entertainment for Gaming
“Caverna do Dragão: O Episódio Perdido” da Ogilvy para Hasbro
1 Ouro em Entertainment
“Plastic Blood” da DM9 para Oka Biotech
1 Ouro em Design
O Creativosbr tem o patrocínio da NEOOH e FECAP para a cobertura do Cannes Lions 2025. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior Festival de criatividade do mundo!
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.