Creativosbr

Fonte: reprodução DM9

Brasil conquista 3 Leões de Ouro e 1 Grand Prix na primeira noite de Festival

Após ter levado 6 Leões de Prata e 10 de Bronze, o Brasil conquistou 3 Leões de Ouro na primeira noite do Cannes Lions 2025.

Audio & Radio

A Africa Creative conquistou o primeiro Grand Prix do Brasil com o case “One Second Ads” para a Budweiser. O case também conquistou um Leão de Ouro.

Print & Publishing

Com o case “Plastic Blood”, a DM9 conquistou o primeiro Leão de Ouro do Brasil. A campanha foi desenvolvida para OKA Biotecnologia.

Health & Wellness

O case “Corpo Preto” da Artplan para Idomed e Instituto Yduqs também conquistou um Leão de Ouro.

O Creativosbr tem o patrocínio da NEOOH e FECAP para a cobertura do Cannes Lions 2025. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior Festival de criatividade do mundo!

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *