Creativosbr

Fonte: Divulgação Kantar | Jeff Greenspoon

Kantar nomeia Jeff Greenspoon como CEO para as Américas

Kantar, empresa líder mundial em dados e análises de marketing, nomeou Jeff Greenspoon como CEO para as Américas. Jeff trabalhará em estreita colaboração com os clientes e com os estrategistas, consultores e especialistas em análises da Kantar nas Américas para ajudar as maiores marcas do mundo a desenvolver estratégias criativas, de mídia e de marca, que moldem seu futuro. Reportando-se a Chris Jansen, CEO da Kantar, Jeff também fará parte da Equipe Executiva do Grupo, quando ingressar na empresa, em 4 de agosto.

Reconhecido por sua liderança em inovação e transformação, o executivo vem da Dentsu, onde atuou mais recentemente como Chief Global Client Officer e Chief Business Officer das Américas. Ele já colaborou com grandes marcas como General Motors, Kraft Heinz, Nestlé, ABInBev, Disney e Hilton Hotels.

Jeff sucede a Wayne Levings, Chief Client Officer da Kantar, que, nos últimos dois anos, também liderou os negócios nas Américas e retornará ao Reino Unido para focar em suas responsabilidades como Chief Client Officer.

Comentando sobre a nomeação, Chris Jansen, CEO da Kantar, declarou:
Jeff traz uma vasta experiência em empreendedorismo, marketing e estratégia. Seu profundo entendimento do ecossistema de marketing, sua vivência com líderes globais de grandes marcas e seu histórico comprovado de formação de equipes de alto desempenho fazem dele uma excelente escolha para a Kantar e para nossos negócios nas Américas. Suas perspectivas inovadoras e paixão por crescimento são um grande reforço para nossa Equipe Executiva. Estou confiante de que nossas equipes e clientes ficarão impressionados — como eu fiquei — com sua energia, criatividade e compromisso com resultados concretos para os clientes.

Falando sobre seu novo cargo, Jeff Greenspoon acrescentou:
O que me atraiu na Kantar foi a combinação única de inteligência global, propriedade intelectual de marketing reconhecida e a crença de que grandes insights têm o poder de transformar tudo. As pessoas da Kantar realmente atuam na interseção entre dados, criatividade e estratégia de negócios, moldando a forma como o marketing moderno gera valor. Sempre admirei a capacidade da Kantar de transformar insights em impacto real para marcas e negócios, e pude ver de perto o respeito que líderes de marketing têm pela empresa. Ativos únicos como o BrandZ e o framework Meaningful, Different and Salient (MDS) não são apenas diferenciais – são ferramentas confiáveis que os profissionais de marketing usam para impulsionar crescimento significativo.

O que mais me empolga é a oportunidade de trazer uma nova energia e uma mentalidade voltada para o futuro, ajudando nossos clientes a desbloquearem ainda mais valor na região. Estou ansioso para trabalhar de perto com a incrível equipe da Kantar para entregar ideias ousadas, soluções inovadoras e parcerias mais profundas que redefinam o que o marketing pode alcançar.

Sobre a Kantar

A Kantar é líder mundial em dados e análises de mercado e uma parceira de marca indispensável para as maiores empresas do mundo, incluindo 96 dos 100 maiores anunciantes globais. Combinamos dados atitudinais e comportamentais mais significativos com profundo conhecimento e plataformas tecnológicas para acompanhar como as pessoas pensam e agem. Auxiliamos nossos clientes a desenvolverem estratégias de marketing que moldam seu futuro e promovem crescimento sustentável.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *