Creativosbr

Fonte: Divulgação Smart Fit | Rodrigo Pantera

Smart Fit transforma Dia dos Namorados em Dia dos Marombados

Criada pela agência Milà, a campanha faz do influenciador um poeta para recitar versos de amor-próprio, muito treino e bom humor

Neste mês dos namorados, a partir de hoje (dia 11), a maior rede de academias da América Latina troca os corações pelo shape — e entra no clima da data com bom humor, criatividade e muito fitness. Criada pela agência Milà, a nova campanha da Smart Fit apresenta um personagem inusitado: William SHAPEspeare, uma releitura moderna (e bombada) do célebre poeta inglês. No papel principal, ninguém menos que o atleta e influenciador Rodrigo Pantera, que troca os versos de amor pelos versos ao “shape” — e transforma o Dia dos Namorados no Dia dos Marombados.

Vestido com trajes de época em pleno ambiente de academia, SHAPEspeare protagoniza vídeos divertidos em que recita poemas rimados sobre treino, foco, disciplina e autoestima — tudo com aquele toque de humor que já virou marca registrada da Smart Fit. A campanha conversa com públicos diferentes: solteiros e casais que treinam juntos, mostrando que o amor pode até vir em várias formas — mas o shape também.

Com bom humor e criatividade, usamos o SHAPEspeare para celebrar o amor-próprio. A campanha reforça o jeito Smart Fit de inspirar pessoas a incluir o treino no dia a dia com leveza e motivação”, comenta Guilherme Costa, diretor de Marketing Latam da Smart Fit. 

Quando o assunto é amor, Shakespeare é o autor. Mas quando o assunto é o amor próprio, resolvemos criar um verdadeiro poeta da maromba, pra mostrar que não importa se você está em um relacionamento, solteiro ou se acabou de tomar um pé na bunda: todos os caminhos te levam até uma SmartFit”, completa Sleyman Khodor, CCO da agência Milà. 

Além de engajar, a campanha reforça a missão da Smart Fit de tornar o treino acessível, divertido e cada vez mais presente no estilo de vida das pessoas — com linguagem próxima, criativa e conectada com as redes.

Quem é Rodrigo Pantera?

Rodrigo Pantera (@rodrigopanteraoficial) é um dos nomes mais autênticos e influentes do cenário fitness nacional. Com disciplina, carisma e uma rotina intensa de treinos, conquistou mais de 3 milhões de seguidores nas redes, que acompanham seu dia a dia, sua alimentação e sua trajetória de superação. Hoje, Pantera é referência no mundo fitness — e, agora, também dá vida ao SHAPEspeare, o poeta maromba da campanha da Smart Fit. 

Sobre o Grupo Smart Fit

O Grupo Smart Fit detém as marcas de academias Smart Fit, Bio Ritmo e Nation CT,  as marcas de studios Race Bootcamp, Vidya Studio, Tonus Gym, One Pilates, Jab House, Kore e Velocity, além do  agregador Total Pass e do produto digital Queima Diária. A rede é líder do mercado de academias na América Latina, com mais de 5,2 milhões de alunos. A cada 100 latino-americanos, 1 treina na Smart Fit e a companhia possui hoje mais de 1.740 unidades. No Brasil, a Smart Fit está presente em mais de 170 cidades, em todos os 26 estados e Distrito Federal. Fora do Brasil, atua em aproximadamente 140 cidades e 15 países. Conheça mais sobre a Smart Fit no site oficial.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *