Creativosbr

Fonte: Divulgação Natura

São João: Natura promove o maior correio elegante do Brasil

Com criação da NOS (Sistema Operacional Natura), a campanha de São João da marca conta com o lançamento da linha completa de cuidados corporais Natura Tododia Maçã Caramelada e Baunilha.

A Natura, marca reconhecida pelos brasileiros como a que melhor representa o país¹, apresenta sua campanha de São João que integra diversas ações juninas, patrocínios e foco em três lançamentos: Essencial Atrai, Humor Envolve e Tododia Maçã Caramelada e Baunilha, lançamento da marca. Com criação da NOS (Sistema Operacional Natura), a comunicação é composta por ações com influenciadores e robusta estratégia digital e de conteúdo.   

Com o conceito “Viva o São João com Natura”, a campanha reflete toda a tradição que envolve uma das festas mais aguardadas da cultura brasileira. “Como uma marca plural e tão próxima da cultura brasileira, ficamos felizes em participar ativamente do São João e levar ações para diversas regiões do Brasil, celebrando a data junto dos nossos consumidores, com experiências e vivências como shows, patrocínios de uma das maiores festas do país, além de produtos que conversam com a celebração” comenta Júlia Ceschin, Head de Marketing Estratégico e marca Natura no Brasil.

A partir da big idea de “Maior correio elegante do Brasil”, a influenciadora Ademara vai viajar por diversas festas de São João na região Nordeste do Brasil distribuindo correio elegante para os influenciadores que estarão nas festas. A ação e as interações com o público serão convertidas em conteúdo para as redes sociais e canais da Natura. Confira aqui. Entre os influenciadores que integram a campanha também estão Isabelle Nogueira, que vai se encontrar com a cantora Simone Mendes em Campina Grande (PB), e as influenciadoras Thayse Nobrega e Lais Brito.  

Quisemos valorizar o que a nossa cultura tem de mais incrível: a troca e a conexão entre as pessoas. Foi assim que criamos o maior correio elegante do país — queríamos encontrar um jeito divertido e cheio de afeto de marcar presença no São João e incentivar os encontros. No fim, não é só sobre estar em um dos eventos mais importantes da cultura nordestina e brasileira, é fazer isso com leveza, com propósito, com bom humor e, principalmente, tornar a experiência de quem já estiver lá ainda mais legal“, comenta Ariane Polvani, Diretora de Criação Executiva da 404 Design & Innovation. 

Além da estratégia digital, ativação com influenciadores e estratégia de conteúdo, a NOS (Sistema Operacional Natura) – estrutura que comporta a agência GALERIA.ag, o estúdio 404 Design & Innovation, a empresa de marketing de influência a.gente e a GAIA, empresa de Inteligência Artificial – desenvolveu toda a identidade visual e os anúncios da Natura para as festas de São João.  

A campanha foi apresentada ao público no dia 28 de maio, em um evento de lançamento na Casa Natura (São Paulo), com o show do projeto Dominguinho (João Gomes, Jotapê e Mestrinho) como atração principal. 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais:LinkedInFacebook e Instagram

Sobre GALERIA.ag

A GALERIA.ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através da criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinadas ao uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA.ag se tornou rapidamente uma das maiores agências do Brasil. Redes Sociais oficiais: LinkedIn e Instagram.  

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *