A campanha celebra o amor em uma união que traduz a sensualidade de forma acessível, divertida e empoderada
A HOPE, referência em underwear no Brasil, anuncia para o Dia dos Namorados, uma parceria inédita com a marca Boca Rosa. Em campanha estrelada por Bianca Andrade, as duas marcas celebram uma união que traduz a sensualidade de forma acessível, divertida e empoderada, um verdadeiro convite para que cada mulher possa se sentir sexy do seu jeito.
“Essa campanha com HOPE e Boca Rosa é uma celebração da liberdade de se expressar, de se escolher e de se curtir. Neste Dia dos Namorados, queremos reforçar o nosso pilar sexy, com confiança, leveza e verdade“, conta Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo HOPE.
Além de Bianca Andrade, outras parceiras de longa data da marca têm presença confirmada na campanha. A principal delas é a Sabrina Sato, que já estrelou outras campanhas da HOPE e, desta vez, produzirá conteúdo em colaboração com a marca em suas redes sociais. Para o Dia dos Namorados, ela inspira o desejo em torno de coleções que reforçam que o sexy tem muitas formas e estilos.
Em comemoração à data, entre os dias 31 de maio e 12 de junho, a cada conjunto de lingerie de renda comprado nas lojas físicas e no e-commerce da HOPE, a cliente ganha um gloss labial Hidra Lábios Boca Rosa, na cor vermelha. Já para o público masculino, de 9 a 12 de junho, na compra de duas cuecas, a terceira é cortesia.
“O Hidra Lábios veio pra trazer ainda mais confiança e autenticidade para quem usa no dia a dia. Unir esse produto à lingerie da HOPE, marca que sou embaixadora e faz parte da minha vida, é o match perfeito pro Dia dos Namorados“, afirma Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa.
Esse time de peso ainda é composto pela influenciadora Juju Norremose e mais de 300 criadoras de conteúdo digital locais, espalhadas por todas as regiões do Brasil e fundamentais para aumentar o engajamento das ações da marca. “Nosso squad de creators regionais é de extrema importância, pois ele amplia a identificação da nossa marca com diferentes audiências“, pontua Sandra.
Com peças que despertam o amor à flor da pele e conquistam olhares, a campanha reforça a proposta da HOPE de proporcionar um equilíbrio entre sensualidade e conforto, oferecendo aos seus clientes o visual e a experiência perfeitos para celebrar o amor de maneira única.
Sobre o Grupo HOPE
O Grupo HOPE é referência nos segmentos de underwear, beachwear e fitness, reconhecido por sua qualidade, durabilidade, conforto e expertise no desenvolvimento de produtos. Com uma trajetória marcada por esperança e resiliência, consolidou sua presença no mercado por meio de três grandes marcas: HOPE, HOPE Resort e Bonjour Lingerie.
Com um investimento de mais de R$20 milhões nos últimos dois anos, o Grupo desenvolveu novas linhas, ingressou em novos mercados e conquistou novos públicos. Sua operação conta com mais de 300 franquias, mais de 3.000 pontos de venda e um e-commerce próprio. O abastecimento das marcas é garantido por sua planta fabril de 33 mil m², localizada no Ceará, que impulsiona a inovação e fortalece a capacidade produtiva nacional.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.