Marca promove ação especial com caminhão personalizado no dia 29 de maio, data inédita criada para celebrar o ingrediente que une hambúrguer e batata frita
Unindo o Dia do Hambúrguer (28/05) e o Dia da Batata Frita (30/05), Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil, criou uma nova data comemorativa: o Dia do Molho, celebrado no dia 29 de maio. Afinal, a combinação mais famosa entre os fãs de burger e fritas, é justamente o molho — e ninguém melhor para celebrar essa união do que a Heinz, reconhecida como a marca do ketchup número 1 do mundo.
Para comemorar a data, a Heinz leva às ruas de São Paulo um caminhão personalizado que vai estacionar em três hamburguerias, selecionadas entre as 10 vencedoras do prêmio Burger Fest. O automóvel itinerante vai distribuir ketchup Heinz de graça para os primeiros consumidores sortudos a marcarem presença. A ação tem quantidades limitadas e está sujeita à disponibilidade de estoque.
Confira a programação:
ROTA DO MOLHO
- 18h – Pantcho´s House Burger – Av. Manuel Alves Soares, 404, Jardim Colonial
- 20h – Hideout Burger & Beer – Av. Casa Verde, 2520, Casa Verde
- 21h – Roppis Hamburgueria – Rua Elias da Costa, 182, Limão
Com o conceito, “Onde tem sabor, tem que ser Heinz”, a iniciativa reforça o papel do molho como protagonista nos pratos mais amados pelos brasileiros. “Percebendo a conexão entre as duas datas, decidimos criar uma nova, fechando a tríplice perfeita. E como colocar o cliente no centro é o guia para todas as nossas iniciativas, estamos levando uma ação que vai reforçar essa conexão verdadeira com quem ama molhos, afinal se tem hambúrguer e batata frita, precisa ter Heinz“, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
“Recebemos do cliente o desafio de protagonizar uma efeméride na qual, tradicionalmente, somos coadjuvantes. Com o Dia do Hambúrguer tão próximo, mas separado do Dia da Batata Frita por apenas um dia, identificamos ali a oportunidade perfeita para a Heinz se destacar. Afinal, o que une hambúrguer e batata frita é justamente o molho, e ninguém melhor do que a Heinz para ocupar esse espaço.” Fellipe Camarossi, Diretor de Criação da Jotacom.
Com um portfólio que vai muito além do ketchup tradicional – incluindo versões picantes, maioneses saborizadas e molhos especiais -, Heinz reforça seu lugar na mesa como o molho que une tudo aquilo que tem sabor.
Sobre a Kraft Heinz
Estamos impulsionando a transformação na The Kraft Heinz Company (Nasdaq: KHC), inspirados em nosso propósito, “Let’s Make Life Delicious”. Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos. Com vendas líquidas de aproximadamente US$26 bilhões em 2024, estamos comprometidos em fazer crescer nossas marcas icônicas e emergentes de alimentos e bebidas em escala global. Aproveitamos nossa escala e agilidade para trabalhar todo o poder da Kraft Heinz em um portfólio de oito plataformas de produtos voltadas para o consumidor. Como cidadãos globais, estamos empenhados em causar um impacto ético e sustentável, ao mesmo tempo que ajudamos a alimentar o mundo de forma saudável e responsável. Saiba mais sobre nossa jornada visitando www.kraftheinzcompany.com ou seguindo-nos no LinkedIn.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.