Creativosbr

Fonte: divulgação Minancora

Minancora lança campanha com influenciadora de 101 anos

Com foco na longevidade e na conexão entre gerações, a Minancora lançou sua nova campanha institucional para celebrar seus 110 anos de história.

Desenvolvido pela agência Solder, o filme conta com a protagonista Dona Elma Andreani, influenciadora digital de 101 anos, que compartilha lembranças afetivas com a marca.

Dona Elma revive sua relação com os produtos da Minancora, conhecidos por atravessar gerações de brasileiros, e reforça a ideia de que o cuidado e a simplicidade não saem de moda. A ação conecta passado e presente de maneira simbólica e sensível.

A campanha conta com desdobramentos para as mídias sociais com a participação de 110 influenciadores de todo o Brasil, número que remete diretamente ao aniversário da marca. Eles foram selecionados para representar a diversidade de públicos que mantêm a Minancora viva no cotidiano brasileiro.

A iniciativa reforça o posicionamento da empresa como uma marca atemporal, próxima das pessoas e que valoriza o cuidado verdadeiro.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *