Creativosbr

Fonte: divulgação Canção

Neymar Jr. estampa nova linha da Canção

Marca da GTF apresenta linha inédita de produtos com o craque como estrela da campanha

A Canção, marca da GTF — sexta maior produtora de frango do Brasil — acaba de lançar uma linha inédita com mais de 20 novos produtos, desenvolvidos para atender às demandas do consumidor por praticidade, sabor e inovação. Os lançamentos foram apresentados em primeira mão durante uma das principais feiras do setor supermercadista, a APAS SHOW 2025. Em um novo momento, a marca aposta no carisma e visibilidade de Neymar Jr. para reforçar sua presença nas gôndolas de todo o país.

Entre os principais destaques da nova linha estão:

  • Batata Noisette: bolinhas crocantes de massa de batata, macias e cremosas por dentro, levemente temperadas — ideais como acompanhamento ou petisco.
  • Lasanhas Congeladas: opções recheadas de frango, quatro queijos ou bolonhesa, combinadas com molho de tomate, molho branco e cobertura de queijo para gratinar.
  • FutChicken: bolinhas de frango empanadas, crocantes e temperadas, desenvolvidas em sintonia com a nova fase da marca e sua parceria com Neymar Jr.
  • Small Fish: bolinhos de tilápia em formato de peixe, crocantes por fora e suculentos por dentro, inspirados no patrocínio da marca ao Santos FC.
  • Bolinho de Tilápia: releitura do clássico bolinho de bacalhau, feito com carne de tilápia temperada e empanada, com textura macia e sabor marcante.

A Canção também estreia uma nova linha de cortes de frango resfriados e embalados em bandejas — Filé de Peito, Sassami, Coxinha da Asa, Meio da Asa, Sobrecoxa e Coxa — que oferecem mais praticidade e segurança alimentar, prontos para consumo e sem necessidade de descongelamento.

Apostamos em um portfólio robusto e moderno, que atende às necessidades do varejo e do consumidor atual. Neymar Jr. representa perfeitamente essa nova fase da Canção: popular, versátil e com grande poder de conexão com o público“, afirma Rafael Tortola, CEO da GTF.

Com sede em Maringá (PR) e presença consolidada no mercado nacional, a GTF vive um momento estratégico de reposicionamento, que inclui rebranding e investimentos em marketing e comunicação. A nova campanha da Canção com Neymar Jr. celebra esse novo ciclo, marcado por produtos que unem qualidade, inovação e praticidade no dia a dia dos brasileiros.

Sobre a GTF

Da força do campo, nasceu em 1992 o grupo GTF, hoje um dos seis maiores produtores de carne de frango do Brasil, além de estar entre os dez maiores exportadores dessa proteína no país.

O grupo engloba as marcas Canção e Lorenz e tem uma cadeia produtiva verticalizada com métodos de produção inovadores, de alta tecnologia, e profissionais capacitados. Ao todo, comercializa mensalmente mais de 38.000 toneladas entre frango, peixes, vegetais congelados e 6.500 toneladas em soluções à base de fécula de mandioca.

Com mais de 10 mil colaboradores, a GTF possui habilitações para exportar para mais de 100 países, logística própria com uma frota composta por 258 caminhões – os produtos chegam até as principais redes supermercadistas e atacadistas do Brasil por meio de oito filiais de armazenagem e distribuição – e a responsabilidade ambiental como prioridade.

O grupo GTF detém as principais aprovações mundiais, como a China Approved, EU Approved; Certificação Halal, além dos selos IFS Global Markets, BRCGS, ODS e habilitações SIF 3789, SIF 3773, SIF 1880, SIF 1860 e SIF 4166.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *