Na próxima quarta-feira, 14, a Havaianas, em parceria com a Dolce&Gabbana, irá lançar a segunda edição de sua parceria global.
A nova coleção conta com seis modelos de chinelos que estão distribuídos em três linhas diferentes: boho, que tem uma plataforma em formato exclusivo com tiras macramê e solado tratorado – nas cores preto e rosé; animal print, que em uma evolução da primeira edição, agora conta com tiras de pele sintética; e florais e estampas tropicais, com detalhes feitos à mão.
A nova coleção continua com a proposta de unir o design da Havaianas com a estética da Dolce&Gabbana. Além disso, faz parte da estratégia da marca brasileira expandir o uso dos chinelos para além do contexto sazonal.
Com edição limitada, cada par tem o logo metálico da Havaianas e um pin exclusivo da Dolce&Gabbana nas tiras.
A primeira edição da parceria foi lançada em 2024 e teve os produtos esgotados em menos de 48 horas.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.