Creativosbr

Fonte: divulgação Shell

Shell anuncia campanha em parceria com a marca Senna

A Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil, lançou a segunda fase da campanha publicitária do Shell V-Power Etanol – biocombustível aditivado recomendado pela marca Senna.

Criada pela iD\TBWA com o conceito “Limpo por fora e por dentro”, a ação destaca os atributos funcionais do produto como a limpeza do motor, economia e combustão mais limpa.

O objetivo da campanha é consolidar a imagem do Shell V-Power Etanol junto ao consumidor, agora evidenciando os benefícios práticos do combustível para os motoristas.

O filme foi lançado durante a Convenção Shell 2025 em primeira mão aos revendedores e parceiros estratégicos. A veiculação será feita na TV aberta, OOH digital, monitores indoors, rádio com inserções em boletins de trânsito, display, vídeo e mídias sociais. Além disso, a estratégia conta com um time de influenciadores digitais para ajudar a divulgação e educação sobre os benefícios do etanol.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *