Recentemente, o TikTok começou a comercializar o Search Ads, formato que insere as marcas em palavras-chave no campo de buscas da plataforma.
A ferramenta dá a oportunidade para que as empresas e criadores de conteúdo comprem palavras-chave e tenham a garantia que seus vídeos apareçam nos resultados de buscas feitas pelos usuários dentro do app.
O objetivo é aproveitar o interesse dos usuários pela busca orgânica, inserindo marcas de acordo com as pesquisas feitas pela própria audiência.
O Search Ads irá exibir os anúncios na própria página de resultados dos usuários sem alterar a experiência atual de navegação. De acordo com a plataforma, três a cada quatro descobertas no TikTok foram resultado de uma busca e 91% dos usuários afirmam ter tomado alguma ação após fazerem uma pesquisa na plataforma.
Além disso, 40% dos usuários nos Estados Unidos usam o TikTok como ferramenta da busca e 81% afirmam já ter descoberto novos assuntos e interesses no aplicativo.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.