Creativosbr

Fonte: Divulgação Spaten | Punch Pay

Spaten traz inovação para o universo das lutas e lança o Punch Pay

Estreia da novidade será durante o Martial Arts Championship, no Rio de Janeiro, em 9 de abril. Socos irão liberar cupons para os fãs de Spaten pelo Zé Delivery durante a transmissão

Uma inovação de Spaten promete transformar a maneira como os fãs de lutas acompanham os duelos à distância, em transmissões ao vivo. A marca, que criou a sua plataforma proprietária no universo das artes marciais em 2024, almeja dar um passo adiante neste ano com a criação do Punch Pay, a luva tecnológica que mede em tempo real a força dos golpes dos lutadores, e que irá liberar cupons de desconto na plataforma Zé Delivery. 

Este projeto, desenvolvido pela agência GUT, é amparado por um sistema que irá processar todos os dados gerados. A força dos golpes será captada por acelerômetros colocados nas luvas dos lutadores, e estes sensores irão transmitir as informações para uma central por meio de ondas de rádio. O sistema fará a leitura destes dados, que serão transformados nas estatísticas que surgirão na tela durante a transmissão ao vivo, exibindo a potência dos socos dos atletas. Desta forma, o Punch Pay promete trazer uma nova experiência para os apaixonados por modalidades de combate, seja no conforto de sua casa, no bar com os amigos, ou até mesmo pelo celular. 

Diversas modalidades já possuem recursos tecnológicos para medir a intensidade das disputas, e agora chegou a vez das artes marciais saberem a real força dos combates por meio do Punch Pay de Spaten. A marca desenvolveu esta luva inovadora para trazer uma nova experiência aos fãs de lutas e deixar um legado para o esporte, e para reforçar cada vez mais, agora por meio da tecnologia, o Estilo Spaten de ser Forte”, diz Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten.

A novidade já tem data para estrear: dia 09 de abril, no Martial Arts Championship 13, no Rio de Janeiro. O MAC 13 – da qual Spaten é patrocinador – será a primeira competição a contar com a luva tecnológica. A transmissão ao vivo, onde os espectadores poderão acompanhar em tempo real os dados gerados por esta inovação, será no canal oficial do MAC no YouTube.

Fonte: Divulgação Spaten | Luvas inteligentes que medem a força dos socos

Além de trazer esta nova experiência de entretenimento aos fãs de lutas, Spaten pretende ir além com um presente especial para seus fãs por meio do Punch Pay. A cada round nas lutas do MAC 13, serão liberados cupons promocionais para a compra de Spaten na plataforma Zé Delivery. E quem irá desbloquear os códigos serão os próprios lutadores, no momento em que eles atingirem uma força mínima nos golpes desferidos. Se um soco for aplicado acima de 120kgf, o cupom será exibido instantaneamente para o público na transmissão ao vivo.

“Spaten é uma cerveja forte e Punch Pay é a materialização disso. A ideia nasceu do desejo de transformar o impacto de um golpe em uma experiência real para quem está assistindo. Queríamos conectar tecnologia, entretenimento e cerveja de um jeito inédito, onde cada soco na luta gera dados e ainda brinda o público”, finaliza Leone Damião, Diretor de Criação da GUT.

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Spaten
Campanha: Punch Pay

CCO: Bruno Brux

Diretor Executivo de Criação: Pedro Araújo, Tiago Abreu, Sofia Calvit
Head Global de Design: Murilo Melo
Diretores de criação: Leone Damião, Natália Mamede, Julia Mota, Lucas Adam.
Diretor de Criação Associado: Gabriel Marcondes.
Direção de arte: Gabriela Barreira, Gustavo Zordan.
Redação: Matheus Sanches, Ignacio Carelli, Marcelo Carvalho.

CEO: Valéria Barone
MD: Alessandra Visintainer
Diretora de Grupo & Head of Growth: Francine Pellacani
Diretora de negócios: Isadora Spinardi
Gerente: Bruna Defelippe e João Victor Castro
Executivo de atendimento: Isabella Salinas
Diretora de Comunicação: Beatriz Ribeiro 

CBO: Luiz Arruda
Head de estratégia: Gisele Bambace
Diretor: Guilherme Pádua
Gerente: Bruno Facundes
Supervisor: Tuanny Tawara Moda

Chief Media Officer: Douglas Silveira
Diretor de mídia: Guilherme Froiman
Gerente de mídia: Daniel Miscolcz
Supervisor de mídia: Jéssica Carvalho
Coordenador de mídia: Lucas Generoso
Coordenador de mídia: Alex Ferreira
Assistente de mídia: Pablo Almeida 

Head de Operações: Claudia Nakahara
Head de produção: Moni Siqueira
Diretor de produção: Rafael Mota
Produtores: Pedro Santafé 

Cliente: Ambev
VP Marketing: Daniel Wakswaser
Diretora de Spaten: Cinthia Klumpp
Diretora de Estratégia: Carolina Caracas Gargione
Gerente de Execução: Isabela Fraga
Especialista de Plataforma: Pedro Vissali
Gerente de Estrategia: Gabriele Camargo
Especialista de conteúdo: Filipe Nery
Estagiária de marketing: Ana Clara Moraes
Gerente de Mídia: Larissa Isabelle
Especialista de Mídia: Luisa de Alcântara Proença

Produtoras de Tecnologia: 20 Dash
CEO: Denis Shirazi
CCO: Daniel Bottas
COO: Stela Pagan
Business & Innovation Director: Hugo Monteiro
Development: Lucas Pacheco Ramos, Fabio Martins, Tito Guidotti
Project Management: Kevin Oliveira e Iago Fernandes
Creative: Marcelo Chuck 

Produtora de 3D: Dirty Work
Executive Producer: Ito Andery e Juliana Aterje
Director: Gustavo Leal, Faga Melo
Head of production: Jéssica Sales
Line Producer: Jessica Rodrigues
Generalist 3D: Rodolfo
Roth Render: Diego Fontanella (Nori)
Motion: César Quirino e Thiago Bernardes
Compositing: Thiago Bernardes

Produtora de captação: Pinguim Studio
Atendimento: Tamires Antonucci
Coordenador de Produção: Tomás Cezar
Diretor: Vitor Bicego
Diretora: Daniela Segato
Diretor de Fotografia: Pedro Knoll
Operador de Câmera: Bruno Foiadelli
Técnica de Som Direto: Gabriela Zago 

Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab
Produtor: Zé Godoy
Desenho de Som: Pélico e Thiago Gomes
Coordenação de Produção: Lupa Mabuze
Atendimento: Robie Palmari , Ju D’Alcantara
Locução: Leonardo Muller

Agência de influência: BR Media Group 
CEO: Celso Ribeiro
Vice-Presidente Comercial: Raphael Vignola
Gerente Comercial: Joe Richardson 
Diretor de Planejamento: Alan Alves
Gerente de Planejamento: Jamille Faziali
Analista de Planejamento: Letícia Prada
Gerente de Conteúdo: Rafael Venturelli
Analista de Conteúdo: Bruno Olgas
Vice-Presidente de Operações: Renan Della Matta
Diretora de Operações: Rafaela Sgariboldi 
Diretora de Atendimento: Ingrid Alves
Gerente de Atendimento: Renato Conejo
Analista de Atendimento: Lorena Brandão 
Gerente de BI/Report: Caio Moraes
Analista de BI/Report: João Leite

Agência de PR: InPress Porter Novelli 
Aprovação: Carolina Garrido – Ambev
Direção PR: Bruno Ribeiro
Gerência PR: Guilherme Cardoso
Atendimento PR: Rafael Valesi
Redação: Patrícia Gonçalves
Relacionamento com a mídia: Thais Louzada e Caíque Diniz

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *