Creativosbr

Fonte: divulgação Hershey Brasil

Hershey Brasil lança campanha #ElaMeInspira para celebrar o Mês das Mulheres

Campanha destaca mulheres que estão moldando o futuro, promovendo inspiração, reconhecimento e afeto

A Hershey, globalmente reconhecida por seus chocolates, apresenta neste ano a campanha #ElaMeInspira em homenagem ao Mês Internacional da Mulher. A plataforma dá visibilidade às histórias de mulheres que nos inspiram, nos unem e promovem gestos de sororidade entre nós. A ação incentiva as mulheres a expressarem sua admiração umas pelas outras, destacando que a inspiração mais genuína e sincera muitas vezes vem de quem está mais próximo — às vezes, até mais do que imaginamos.

Como parte central da plataforma, a Hershey Brasil transforma suas tradicionais barras de chocolate ao leite em uma verdadeira galeria de arte, estampando o trabalho de duas artistas mulheres em suas embalagens: Helô Rodrigues (@heloilustra_) e Tami Lemos (@tamilemos).

Para as ilustrações, as artistas buscaram retratar a força das mulheres que as inspiram. No caso de Tami Lemos, sua arte homenageia sua mãe e sua avó, as duas maiores inspirações de sua vida. Sua mãe sempre incentivou seu lado criativo, enquanto sua avó foi uma grande conselheira. Juntas, compartilhavam momentos especiais preparando bolos, criando laços de união e afeto por meio dessas pequenas, mas significativas, experiências.

Ao longo dos anos, a campanha da Hershey Brasil tem dado visibilidade a mulheres artistas, incentivando-as a compartilhar seu trabalho e convidando outras mulheres a fazerem parte desse movimento. Este ano, queremos criar uma corrente de inspiração e reconhecimento entre as mulheres, celebrando aquelas que fazem a diferença em nosso cotidiano. Nosso objetivo é amplificar histórias autênticas e fomentar conexões que empoderem e transformem. Porque uma mulher inspira a outra—e juntas, nos tornamos mais fortes“, diz Larissa Diniz, Vice-Presidente e General Manager da Hershey LATAM.

A iniciativa tem início durante o Mês Internacional da Mulher e contará com ativações nas redes sociais, incluindo conteúdo exclusivo no Instagram da marca (@hersheysbr), além de colaborações com as influenciadoras Hariana Meinke (@harimeinke), Stefanine (@stefaneeze), Amanda Souza (@amandasouza_) e Ana Cristina (@anacristinanr). Além do conteúdo que reforça o conceito da campanha e compartilha histórias e depoimentos reais, a Hershey também lançará iniciativas em parceria com o aplicativo Daki. De 5 a 16 de março, consumidores que comprarem duas barras de chocolate na plataforma receberão um cartão personalizado para presentear uma mulher que as inspire.

A ação também estará presente na loja DUFRY do Aeroporto de Guarulhos, ao adquirir as duas barras, o consumidor poderá levar uma necessaire personalizada com a ilustração da artista Helô Rodrigues.

A campanha #ElaMeInspira transforma cada barra de chocolate em um símbolo de conexão e reconhecimento entre as mulheres. Além de mostrar ilustrações de artistas nas embalagens, incentivamos gestos significativos, como presentear e homenagear aquelas que nos inspiram. A campanha vai além da celebração — trata-se de criar uma rede de apoio e inspiração“, afirma Ana Carolina Cosin, Gerente de Marketing da Hershey Brasil.

Para saber mais acesse o site: www.hershe.com.br e acompanhe a marca no Instagram @hersheysbr.

Sobre a The Hershey Company:

A Hershey Company é uma empresa líder no setor de snacks conhecida por criar bons momentos através de suas marcas icônicas, pessoas notáveis e compromisso duradouro em fazer o que é certo para seus colaboradores, planeta e comunidades. A Hershey possui mais de 20.000 funcionários nos EUA e globalmente, que trabalham diariamente para oferecer produtos deliciosos e de alta qualidade. A empresa tem mais de 90 marcas em aproximadamente 80 países, gerando mais de $11,2 bilhões em receitas anuais, incluindo Hershey’s, Reese’s, Kisses, Kit Kat®, Jolly Rancher, Twizzlers, Ice Breakers, e snacks salgados como SkinnyPop, Pirate’s Booty e Dot’s Homestyle Pretzels.

Por mais de 130 anos, a Hershey tem se comprometido a operar de forma justa, ética e sustentável. O fundador da fabricante de doces e snacks, Milton Hershey, criou a Milton Hershey School em 1909 e desde então a empresa tem focado em ajudar crianças a terem sucesso através de acesso equitativo à educação.

Para saber mais, visite www.thehersheycompany.com.

No Brasil, a empresa começou a operar em 1998 e é uma das principais marcas em sua categoria no país. A empresa está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work e, em 2021, foi considerada a 10ª Melhor Indústria para Trabalhar no Brasil.

A Hershey possui uma herança única, marcas icônicas, colaboradores talentosos e uma cultura empresarial baseada no princípio de sempre criar bons momentos para pessoas ao redor do mundo. Visite www.hersheyland.com.br para mais informações.

No Brasil, as marcas da Hershey incluem Hershey’s Special Dark, Hershey’s Coffee Creations, ChocoTubes, Hershey’s+, Ioiô Cream e as tradicionais barras de chocolate Ao Leite, Branco, Cookies N´Creme, Cookies N´Chocolate, Chocolate Amendoim, Hersheys Air, Extra Cremoso, Ovomaltine e Meio Amargo.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *