Creativosbr

Fonte: Divulgação

Rei do Mate e Coca-Cola lançam promoção exclusiva por tempo limitado

O Rei do Mate e a Coca-Cola anunciaram uma nova campanha promocional que promete atrair os consumidores apaixonados por colecionáveis. A ação, válida por tempo limitado, oferece um copo exclusivo aos clientes que adquirirem duas coxinhas + um refrigerante Coca-Cola de 350ml em qualquer unidade da rede.

A parceria reforça a longa relação entre as duas marcas e aposta nos brindes exclusivos para engajar o público. Para Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate, a campanha é mais uma oportunidade de proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes.

“Nosso compromisso é oferecer momentos especiais aos consumidores. Com essa promoção, unimos um lanche delicioso, um refrigerante icônico e um brinde exclusivo, tornando a experiência ainda mais especial”, destaca Nasraui,

A promoção é por tempo limitado e válida enquanto durarem os estoques. Com mais de 330 unidades espalhadas pelo Brasil, o Rei do Mate segue investindo em campanhas que fortalecem sua conexão com os consumidores e consolidam sua posição como uma das principais redes de alimentação do país.

Sobre o Rei do Mate 

Em 1978, foi fundada a primeira loja pelo empresário Kalil Nasraui, na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João. Com apenas 20 m², conquistou os primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se um ponto tradicional no Centro Paulistano. Por mais de uma década, Rei do Mate manteve sete lojas próprias e mudou o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao cardápio. Hoje, Rei do Mate conta com mais de 300 lojas instaladas em 19 Estados. Com 45 anos de fundação e com 31 anos de franchising, é a maior rede de casa de mate do país. Em 2023 foi eleita a Melhor franquia do Brasil e por 24 anos consecutivos recebeu o Selo de Excelência da ABF, ambos pela Associação Brasileira de Franchising.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *