A Amstel, cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN feita com levedura holandesa, firmou uma parceria com o iFood e o GPA para fortalecer sua presença no ambiente digital e facilitar o acesso dos consumidores aos seus produtos. A iniciativa envolve uma campanha na TV Globo e nas mídias digitais, apresentada por Boninho. Em merchans exclusivos, o diretor demonstra a facilidade de adquirir sua Amstel por meio do aplicativo de delivery.
No aplicativo, a visibilidade da Amstel será impulsionada por destaques especiais e notificações em push, enquanto o GPA garantirá a distribuição eficiente dos produtos nos pontos de venda cadastrados e expandirá a campanha por meio de divulgações em seus canais digitais.
A ação combina a força da mídia tradicional com a conveniência do e-commerce, criando uma experiência integrada que impulsiona engajamento e conversão, simultaneamente.
Essa parceria reforça a estratégia digital do Grupo HEINEKEN, aproveitando o crescimento do consumo via e-commerce. Ao conectar mídia tradicional, digital e logística assertiva, a iniciativa não apenas fortalece o engajamento da marca, mas abre caminho para novas oportunidades no varejo online de forma inovadora.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.